Após 19 abortos espontâneos, ela deu à luz a um bebê enorme: ao nascer, pesava mais de 6 kg
Nunca desista do seu sonho, mesmo que isso envolva ter que enfrentar sacrifícios após sacrifícios, anos e anos de espera para que ele seja realizado. Afinal, nunca é tarde demais para atingir o objetivo, mesmo que pareça praticamente impossível de alcançar. Cary Patonai sabe disso muito bem, uma mulher que sofreu dezenove abortos antes de dar à luz ao seu terceiro filho. E quando chegou, foi imediatamente uma festa em família!
via USA Today
Wikimedia/Not The Actual Photo
Cary e Tim Patonai sempre quiseram ter um terceiro filho, mas para poder realizar esse grande sonho eles tiveram que enfrentar as dores do inferno; basta pensar que Cary sofreu um total de 19 abortos espontâneos, e cada vez que isso acontecia, o seu coração e aquele de seu marido se partiam devido ao "fracasso": "dois dos abortos que sofri eram gêmeos. Foi traumático para toda a família, especialmente para o nosso filho mais velho, Devlen. Cada perda partia não apenas meu coração e o de meu marido Tim, mas também o de nosso pequeno Devlen".
Depois de 17 abortos espontâneos, o segundo filho, Everett, chegou, mas antes da chegada do bebê recordista Finnley, a pobre mulher teve que passar por dois outros abortos, num total de dezenove em sua vida. Mas a chegada inesperada do pequeno Finnley finalmente trouxe alegria para a família Patonai.
Pense que quando nasceu, Finnley, o recém-nascido, pesava mais de 6 quilos, um recorde incrível que nem mesmo o ginecologista que acompanhou a gravidez da mulher ousava imaginar: “o ginecologista que fez minha cesária disse que em 27 anos nunca tinha visto um bebê desse tamanho. Havia tanta emoção quando o bebê nasceu, agora ele é praticamente uma verdadeira estrela no hospital!", disse Cary.
Não só o terceiro membro da família Patonai tinha um peso considerável, mais do que o dobro de um bebê normal, mas também era bastante "alto" para sua tenra idade: mais de 60 centímetros, inacreditável!
Agora que o bebezinho que bateu recordes saiu do hospital e foi para casa, ele está dando muito trabalho à mãe; Cary disse que seu terceiro filho usa roupas para bebês de 6 a 9 meses, pois as que são menores e adequadas para sua idade não servem!
Um preço muito pequeno a pagar por uma alegria imensa: dar à luz a um filho depois de tanto sofrimento não é uma questão trivial. Parabéns para esta família incrível!