Um menino de 4 anos chama a polícia porque gostaria de mostrar seus brinquedos: um policial aceita o seu convite (+ VÍDEO)

As crianças sempre sabem nos surpreender com sua pureza, ingenuidade e capacidade de realizar ações extraordinárias sem saber. Um menino de 4 anos, por exemplo, chamou a polícia e discou o número nacional de emergência na Nova Zelândia, simplesmente porque queria mostrar seus brinquedos à polícia. O doce telefonema com uma policial foi gravado e espalhado na página da New Zeland Police, causando reações emocionadas. O mais surpreendente, porém, é que a polícia realmente enviou uma patrulha para verem os brinquedos do menino e, como o próprio agente admitiu, o menino tinha brinquedos muito legais!
via Facebook / New Zeland Police
Quando uma criança chama a polícia você tem que estar alerta, é claro, porque pode ser uma emergência e você precisa ter habilidade para orientar a criança no telefonema. Desta vez, felizmente, não era uma emergência e o menino de 4 anos que timidamente respondeu às perguntas da policial só queria mostrar seus belos brinquedos para a polícia. Mais ou menos na metade da ligação, o pai da criança pega o fone e responde calma e baixinho que foi seu filho quem ligou por engano, pois estava ocupado cuidando da outra criança, enquanto a mãe das crianças se sentia indisposta. Após confirmar ao agente que não se tratava de uma emergência, a ligação foi encerrada. Mas a história não termina aí.

A policial, de fato, imediatamente chamou uma patrulha para perguntar se havia alguém disponível para ir à casa da criança e atender ao seu doce pedido. Dito e feito: um policial correu imediatamente para o endereço fornecido e confirmou que a criança tinha alguns brinquedos muito bonitos! Obviamente, o pequeno conseguiu tirar uma foto sua com o homem de uniforme, provavelmente um modelo que ele aspira um dia se tornar.
Estamos realmente impressionados com a ajuda e gentileza da polícia da Nova Zelândia!