O filho de 9 meses tem tanto cabelo que parece que está de peruca: "na rua me param o tempo todo!"

por Roberta Freitas

15 Outubro 2021

O filho de 9 meses tem tanto cabelo que parece que está de peruca: "na rua me param o tempo todo!"
Advertisement

Alguns bebês nascem com muito cabelo, enquanto outros parecem ser até carecas. Por que essa diferença? Temos que dizer que nenhuma criança nasce realmente calva, pois antes de nascer já está presente o chamado velo fetal, ou seja, uma fina camada de cabelo que cobre sua cabeça. Dos 6 meses até o primeiro ano de vida, esse cabelo diminui, dando lugar ao crescimento de "cabelos reais". Porém, há crianças que nascem com uma camada de cabelo bastante espessa, tanto que acreditamos que tenham uma peruca na cabeça. Emma Mooney é uma mãe de 35 anos que conhece muito bem essa situação: seu filho Charlie Foster tem apenas 9 meses, mas tem cabelos tão compridos que estranhos pedem a ela uma explicação na rua!

via Mirror

Pubblicato da Emma Mooney su Sabato 20 marzo 2021

Charlie Foster veio ao mundo com muitos cabelos: desde o primeiro dia de vida se entendeu que seria um "cabeludo"! Na verdade, aquele cabelo preto e espesso gradualmente se transformou em um belo cabelo, talvez um pouco incomum para um bebê de 9 meses. Charlie tem tanto cabelo que as pessoas param a mamãe na rua para perguntar se é real ou se é uma peruca. Vendo o rostinho de Charlie, é tão fofo que parece um boneco: não é de se admirar que as pessoas fiquem tão curiosas ao vê-lo no carrinho de bebê na rua.

Advertisement
Facebook / Emma Mooney

Facebook / Emma Mooney

Como sua mãe confirmou, é como passar por uma pequena celebridade enquanto as pessoas a param de 10 a 11 vezes, a cada vez que sai, para fazer algumas perguntas sobre o cabelo de seu filho. Emma disse que o levou ao cabeleireiro pela primeira vez quando ele tinha apenas 4 meses de idade. O cabeleireiro olhou para Emma e perguntou: "que corte você quer?", sem saber que a mulher não estava ali para cortar o próprio cabelo; Emma respondeu sem pestanejar: "oh, não é para mim... é para ele!". Nem mesmo o cabeleireiro conseguia acreditar que Charlie tinha todo aquele cabelo!

Todo esse cabelo lhe dá uma aparência adorável e super doce - é difícil não sorrir ao olhar para ele! Emma afirma que no Halloween ela poderia disfarçá-lo de Conde Drácula perfeito, já que bastaria pentear todo o cabelo dele para trás, usando um pouco de gel: "seria perfeito!".

Olhe para esta carinha e seus cabelos! Você não acha que é adorável?

Advertisement