Esta mulher finalmente passou no teste prático de direção: "Depois de 27 anos, tirei a minha carteira!"
Quando você faz o teste prático de direção, certamente fica ansioso, mas após várias horas de prática você não deverá ter problemas. Durante o exame, é preciso ter mais cuidados do que quando dirigimos normalmente na rua, pois algumas regras que parecem óbvias podem comprometer completamente o exame de direção. Por exemplo, você tem que sair do carro de uma certa maneira, olhando no espelhinho e cuidando ao abrir a porta. Olhar nos espelhos é outra prática que, na verdade, é imprescindível tanto na autoescola quanto na rua. Para Catherine Ward, uma mulher de Dublin, foi um pesadelo obter a sua carteira de motorista - um pesadelo de 27 anos! O maior obstáculo não foi o exame teórico, como se poderia esperar, mas o prático. A mulher não conseguiu passar diversas vezes, por descuidos durante o exame.
via Dublin Live
Cathrine Ward vem tentando obter sua licença há 27 anos, pagando caro por aulas de direção e se esforçando para alcançar o resultado. Todos os seus esforços foram em vão por muito tempo, pois a irlandesa era constantemente rejeitada por alguma distração durante o exame prático. Mesmo assim, Cathrine fez muitas aulas e antes de cada exame fazia pelo menos 5 ou 6. Ela reprovou diversas vezes, até realizar seu sonho: depois de 27 anos ela conseguiu tirar a carteira! Verificar os espelhos ao sair de uma rotatória, por exemplo, era uma das práticas que Cathrine costumava ignorar porque simplesmente se esquecia de fazê-lo. Um erro que lhe custou a reprovação.
A mulher disse encantada por finalmente ter alcançado seu marco: “Não podia acreditar, estava nas nuvens. Estava quase começando a desistir. Recebia quatro ou cinco lições de cada vez antes de ir fazer a prova, também desta vez. Mas desta vez saí com a sensação de que ia conseguir. Este ano queria tirar a carteira de motorista a todo o custo!”.
Parabéns a esta mulher que demonstrou que com determinação e tenacidade você sempre consegue os melhores resultados!