A avó dava uma mesada para a neta, mas descobre que a nora estava embolsando o dinheiro: agora ameaça processá-la
Os avós, como sabemos, são profissionais em mimar os netos e, em cada ocasião especial, não perdem o hábito de dar a eles algum dinheirinho. Todo mundo adorava quando a vovó chegava com algumas notas e podíamos comprar doces e brinquedos. Às vezes, a mesada também era bastante substancial, pois servia para "comprar o presente que a vovó não tinha conseguido comprar", tanto que até os adultos a cobiçavam. Fez muito discutir a história de uma avó que descobriu sua nora em uma das ações mais miseráveis: roubar dinheiro de uma menina. Todo o dinheiro que a avó deu para a neta, na verdade, foi embolsado pela mãe da criança, que além de não receber nada, tinha sido negligenciada. Em um ano, a nora conseguiu embolsar 700 euros extras. A avó certamente não poderia permitir que isso continuasse e ela até recorreu ao advogado.
via Reddit
Todo avô deseja o melhor para seus netos e a avó protagonista desta história há muito percebeu que sua neta estava sendo estranhamente negligenciada. Todo Natal e todo aniversário, a avó dava a sua neta uma boa quantia em dinheiro, tanto para presentes quanto para tudo que ela precisasse na escola. No total, a menina recebia 700 euros por ano - quantia que a avó dava diretamente à nora, que lhe garantiu que colocaria o dinheiro em uma poupança. Uma história que durou cerca de 5 anos, com a avó que acreditava estar contribuindo para o futuro da neta. Infelizmente, ela estava muito errada: a mãe da criança, de fato, embolsava todo o dinheiro e gastava consigo mesma.
A indignada avó contou como a nora se divorciou do filho seis anos antes: "Agora ela mora com outro homem cujo salário é bom. Ela certamente não está na pobreza. Ela não só usou o dinheiro que dei para minha neta para se divertir, mas ela a negligenciava constantemente", disse a avó. Você pode imaginar a raiva da avó, que esperava que pelo menos a nora comprasse para a neta as coisas essenciais de que ela precisava para a escola. “Eu disse a ela para me pagar o que me deve até o final do ano ou vou envolver meu advogado”, disse a avó, mas a nora não parece disposta a cooperar. Enquanto isso, a avó perguntou ao pessoal da internet se ela estava exagerando ao mencionar seu advogado; a maioria dos usuários tranquilizou a mulher, dizendo a ela que nessa história certamente não era ela quem deveria se sentir culpada.
E como você reagiria em tal situação?