Tem só US $ 20 para gastar em sapatos para seu filho, mas um homem generoso se oferece para comprá-los
Criar os filhos em tempos de crise econômica pode ser muito difícil. Fazer um trabalho de tempo integral que possa permitir que a mãe ou o pai (ou ambos) tragam o pão para casa, ser capaz de alimentar e garantir que não falte nada do essencial para o filho não é brincadeira. Um pai realmente faria qualquer coisa para impedir que a seu filho faltasse alguma coisa, mesmo que seja difícil arcar com as despesas. A história que queremos contar hoje tem como protagonista uma mãe solo de dois filhos que não conseguiam chegar ao final do mês com o que ela ganhava; mas então, um "anjo" os ajudou...
via KTVB
A mulher se chama Malisa Manguso, é mãe solo de dois lindos filhos, mas muitas vezes não chega ao fim do mês; quando ela teve que ir comprar um novo par de sapatos para seu filho Zack de 11 anos, ela ficou mortificada: eles tinham tão pouco dinheiro que o orçamento máximo para comprar um novo par era de apenas $ 20: "Eu estava com o mesmo tênis há nove meses e as solas ficaram destruídas!", disse o pequeno Zack.
O que eles não sabiam é que naquele dia, enquanto mãe e filho estavam tendo uma conversa sobre orçamento, um homem ouviu suas palavras e decidiu ajudá-lo da melhor maneira possível...
O anjo sem asas que ia tornar o dia de Malisa e Zack inesquecível e cheio de emoções se chamava Lito Mason e com estas palavras ele expressou o grande gesto de solidariedade e generosidade que fez para com esta família em dificuldade: “Aquela mulher estava com um orçamento apertado na época, e eu entendo, todos nós entendemos nesta época do ano, quando os meninos voltam para a escola. Eu perguntei ao menino de 11 anos, 'então, que tipo de sapato você gosta?', ele disse: "eu só quero algo que seja confortável"; eu só tinha que ouvir essas palavras! Naquele momento, eu disse a ele para escolher o que ele quisesse..."
E assim fez Lito Mason!
Madre Malisa ficou obviamente comovida com o gesto generoso do estranho e não hesitou em chamá-lo de "um anjo que desceu à terra para ajudá-los naquele momento difícil": "Ele olhou para mim do nada e me disse : 'eu te digo uma coisa, aquele cara deve ter bons sapatos nos pés e deve ter uma boa aparência quando voltar para a escola. Basta escolher os sapatos e não se preocupe com o preço'. Pela primeira vez em muito tempo, eu vi Zachary se iluminar e ficar tão feliz!"
Uma história verdadeiramente comovente que nos mostra mais uma vez que ajudar os que mais precisam de nós é sempre a escolha certa a se fazer!