Não amamentava o filho há algum tempo, mas descobre que a sogra o fazia secretamente: a mãe fica furiosa
O relacionamento entre nora e sogra nunca foi idílico, especialmente quando um bebê recém-nascido está envolvido; de um lado certamente há uma mãe muito protetora que quer crescer, cuidar e educar ela mesma o filho, de outro existe a vontade da sogra, a legítima avó do filho, que quer tentar em todos os sentidos para contribuir para a criação do neto, dando uma mão para a nova mãe. Pena que na maioria das vezes essa situação possa gerar atritos e tensões entre as duas mulheres, levando a situações realmente desagradáveis...
via Mirror UK
Uma mulher anônima contou sua experiência terrível com sua sogra no Reddit, dizendo que ela apareceu em casa três dias depois que o bebê nasceu, mas depois desapareceu nos seis meses seguintes. Um comportamento bastante estranho para uma sogra e uma avó que acaba de dar as boas-vindas ao seu primeiro neto, mas a mãe queria manter um tom calmo com a sogra para o bem da família, pela saúde da criança e pelo respeito ao marido. Depois de seis meses, a mulher voltou convidando todos para jantar em sua casa.
Aqui está o que aconteceu naquela noite que deixou a nova mãe chocada: "Fomos para a casa da minha sogra e ela se comportou de uma forma realmente odiosa e ofensiva comigo. Ela tentou duas vezes tirar o bebê dos meus braços e depois me disse que eu estava estragando ele demais para o seu gosto". Palavras que ofenderam muito a mãe que entretanto decidiu colocar o bebê na cama para deixá-lo descansar um pouco enquanto os adultos continuavam a jantar. E foi justamente nesse momento, passados alguns minutos, que a mulher pegou a sogra em flagrante...
Quando a mãe do bebê voltou ao quarto para verificar se o filho dormia, assistiu a uma cena paralisante: a sogra estava "amamentando" o neto apesar da idade avançada e sobretudo sabendo que ela não tinha leite maternoque ela podia dar ao pequeno, mas foi um ato de desafio para com a nora que "estragava o neto". Paralisada pela cena, a mulher inicialmente decidiu não contar nada sobre o incidente, sobretudo para não incomodar o marido, mas depois com o tempo percebeu o quão inapropriado e mesquinho tinha sido aquele comportamento: "Me deixou muito paranóica sobre o fato de o meu filho poder ficar sozinho com a minha sogra, por isso combinamos com o meu marido manter as visitas bastante raras, muito curtas e sobretudo controladas!"
Nem é preciso dizer que todos os usuários do Reddit que leram essa história anônima se aliaram à mãe, incitando-a a confrontar sua sogra de uma vez por todas sobre o infeliz incidente.
O que você teria feito em tal situação? Conte para gente nos comentários!