Eles tinham sido separados há 50 anos porque ela estava grávida: hoje eles se casaram e encontraram a filha também
Quando um amor é interrompido cedo demais, não por vontade do casal, se corre o risco de ficar com o pensamento e a amargura do que "poderia ter sido" para o resto da vida. Mas, como Karen e Dennis, duas pessoas que passaram por isso em primeira mão, argumentam, o amor sempre encontrará uma maneira de unir as pessoas. Karen e Dennis, evidentemente, estavam destinados a se encontrar muitos anos depois que seus pais os impediram de ficarem juntos e se casarem. Cinquenta anos depois, os dois se reuniram e partiram em busca de "outra peça do quebra-cabeça": sua filha, nascida há tantos anos, quando Karen engravidou com apenas 15 anos, razão pela qual os dois se separaram definitivamente porque as suas famílias os obrigaram.
Facebook / Karen Lehmann Vinar
Karen Lehmann e Dennis Vinar, colegas de escola, viveram um amor verdadeiro, quebrado pela vontade de seus pais. Ele era um atleta da escola, ela tocava clarinete na orquestra do instituto. Eles se conheceram e se gostaram desde o primeiro momento, tanto que Karen engravidou com apenas 15 anos. Dennis queria se casar com ela e assumir a responsabilidade de ser pai, mas os pais de Karen, especialmente o pai, não gostavam de Dennis. Os dois foram assim separados. Karen foi enviada para uma instituição para mães solteiras - quando deu à luz, perguntou a Dennis se ele queria reconhecer sua filha e ele, sem hesitar um momento, disse que sim. Esse foi o último momento em que os dois viram sua filha. A partir daquele momento, seus caminhos se dividiram e, apesar de tentarem entrar em contato, qualquer tipo de comunicação foi impedida e dificultada por seus familiares.
Facebook / Karen Lehmann Vinar
Os dois se encontraram depois de muitos anos em uma segunda-feira e na quinta-feira da mesma semana se casaram. Só faltava uma peça no quebra-cabeça: a filha. Eles queriam encontrá-la e fazer com que soubesse que a amavam. Por meio da agência de adoção, eles conseguiram localizá-la e abraçá-la como queriam fazer há muito tempo. Para todos foi uma emoção enorme e inesperada.
A filha de Dennis e Karen
Uma incrível história de amor, que demonstra claramente como uma alma gêmea existe e sempre encontrará uma maneira de ser encontrada!