Ela tem 80 anos e estava cansada de sua aparência desleixada: um cabeleireiro a transforma em uma princesa de verdade
Todos na vida precisam, mais cedo ou mais tarde, mudar, transformar. Um pouco faz parte do jogo do crescimento, na passagem da infância para a adolescência, da adolescência para a idade adulta, até o período da maturidade e terceira idade. Exatamente nessa última fase, muitos homens e mulheres sentem a necessidade de querer mudar dentro de si, a começar pelo próprio look. E vovó Carol certamente não é exceção, uma americana de 80 anos que não aguentava mais sua aparência...
via The Makeover Guy
Vovó Carol, uma americana que mora nos Estados Unidos, decidiu fazer uma escolha corajosa: fazia anos que ela não renovava sua aparência, seu visual, seu cabelo e assim por diante, e certamente o progresso do tempo e da idade não a deixou escapar, e assim a mulher se deixou ir, trancada em seu estado mental de abandono de si mesma. Mas Christopher Hopkins cuidou dela.
Hopkins, considerado por muitos um gênio da maquiagem e cabelos femininos, se tornou popular na web graças aos vídeos postados no YouTube onde ele meticulosamente conta as histórias de seus clientes, chamado The Makeover Guy. Nesses vídeos, o espectador testemunha a transformação completa das mulheres que foram até ele: de senhoras que não se cuidavam mais, se transformaram em damas de aparência nobre, quase verdadeiras rainhas de outros tempos !
Carol sabia que era a escolha certa recorrer a ele para mudar não só o seu visual, que ela não suportava mais, mas também a sua própria vida; a mulher tinha consciência de que a mudança e a transformação radical seriam a forma mais adequada de recomeçar e encontrar forças para nutrir sua autoestima. E assim foi!
Você pode assistir ao vídeo completo da transformação de Carol nas mãos de Christopher Hopkins aqui:
Olhe só, agora está realmente irreconhecível!
O "milagre" que Christopher Hopkins e sua equipe realizaram é realmente extraordinário, e agora Carol se sente uma pessoa completamente nova: agora ela pode finalmente virar a página e viver uma segunda vida; não importa que Carol já tenha 80 anos, nunca é tarde para... começar do zero!