Eles encontram um recém-nascido abandonado em um estacionamento no frio: um casal que não podia ter filhos o adota

por Roberta Freitas

03 Outubro 2021

Eles encontram um recém-nascido abandonado em um estacionamento no frio: um casal que não podia ter filhos o adota
Advertisement

Muitos casais gostariam de ter filhos mas, infelizmente, são privados desse sonho por vários motivos. Quem não consegue conceber, porém, sempre pode recorrer à adoção: o mundo está cheio de crianças em busca de uma família que lhes dê o carinho e o amor que merecem. Algumas estatísticas relatam que, em 2018, 15% das mulheres americanas entre 40 e 44 anos não tinham filhos; entre elas estava também Lorraine, sobrevivente de câncer duas vezes e certa de que não poderia ter filhos com o marido Charlie. Um dia, porém, um pequeno milagre aconteceu e o casal de repente se viu cuidando de um pequeno pacotinho que havia sido abandonado na rua. Lorraine e Charlie se tornaram pais adotivos e isso não os poderia ter deixado mais felizes.

via Youtube / Humankind

Youtube / Humankind

Youtube / Humankind

Tudo começou quando um estudante de Tallahassee, Flórida, ouviu claramente um bebê chorar em um estacionamento. Era uma manhã fria de maio e ninguém poderia imaginar se ver na frente de um recém-nascido. Alguém o abandonou no frio e com a fralda suja, embora o bebê tivesse apenas alguns dias. Um estudante imediatamente chamou a polícia, que levou o bebê ao hospital para todos os exames. Aqui, seu destino mudou para sempre: Lorraine foi a primeira a recebê-lo e atendê-lo inicialmente. Quando Lorraine pegou aquele pequenino nos braços, ela imediatamente sentiu uma forte conexão: "acho que me tornei sua mãe naquele momento, naquele dia", comentou Lorraine.

Advertisement
Youtube / Humankind

Youtube / Humankind

Quatro dias após sua descoberta, o pequeno Charlie (assim renomeado), imediatamente encontrou seu último lar. Lorraine e seu marido, de fato, imediatamente se propuseram como seus pais adotivos, finalmente coroando o sonho comum de ter um filho. "Foi simplesmente incrível. Quer dizer... é meu milagre, o meu anjo. Todas as minhas orações foram atendidas", disse Lorraine com alegria. O marido dela também expressou claramente toda a sua felicidade, reiterando que havia orado por anos para ser pai. Agora, aquele "milagre" finalmente tinha se tornado realidade.

Youtube / Humankind

Youtube / Humankind

Todas as mães têm pelo menos 9 meses para se preparar para a chegada do filho, mas Lorraine se viu do nada com um bebê para cuidar e, além da alegria de ser mãe, também sentia o medo de não estar à altura da situação. Após 7 meses muito intensos, no entanto, ela pode afirmar ser uma ótima mãe. Além disso, a adoção de Charlie foi oficializada e agora Lorraine e seu marido são seus pais.

Um exemplo singular de como, mesmo de um acontecimento tão cruel e muitas vezes incompreensível, como o abandono de um recém-nascido, pode surgir uma bela história com um final feliz.

Advertisement