Não o pagam pelas obras que fez: um trabalhador destrói o banheiro de um cliente com um martelo
"E agora quem me paga?" - essa é a frase com a qual um dos dois trabalhadores encarregados da reforma da casa de Amber Trucke se dirigiu à sua cliente. O incidente aconteceu em Colorado Springs, nos Estados Unidos, onde alguns trabalhadores responsáveis pelas obras se sentiram enganados pelo dono da casa. Segundo suas palavras, a mulher nunca teria pago a quantia devida para a conclusão da reforma. O trabalhador, furioso, voltou então para a casa de Amber e, com um martelo na mão, começou a destruir todos os ladrilhos que ele mesmo havia colocado no banheiro. A mulher, chocada com a reação, filmou a cena com seu celular.
Segundo informações, Amber Trucke, ou seja, a dona da casa, teria que ter pagado US $ 7.555 aos trabalhadores com os quais havia combinado a obra. Uma pena, porém, que ela pagou apenas $ 3.300! Para se justificar, Amber disse estar insatisfeita com o resultado final, mas os trabalhadores disseram nunca ter recebido tal reclamação da sua cliente. Onde está a verdade, então?
O fato é que os dois trabalhadores, Terry James Gregory e Jordan Cazares, furiosos por terem adiantado a grande soma em dinheiro para a compra dos materiais, se sentiram "enganados" pela cliente e voltaram ao local para se vingar.
Enquanto ele literalmente quebra o banheiro reformado com um martelo, um dos trabalhadores grita: "Trabalhei semanas neste projeto. Gastei milhares de dólares. Agora, quem vai me pagar?".
A proprietária, Amber, temeu por sua segurança e filmou a cena para provar que o que estava diante de seus olhos era mais do que "destruir seu banheiro". Na verdade, a versão dos trabalhadores não condiz com a dela: "Isso nunca aconteceu antes e não é uma coisa normal. Havia muitos outros projetos incluídos no contrato que ela não estava disposta a pagar", disse um dos trabalhadores apontando as más intenções da mulher.
A reação deste trabalhador foi exagerada em sua opinião? Certamente ele se vingou de um trabalho que havia feito e pelo qual não havia recebido...
Conte para gente a sua opinião nos comentários!