Aos 19 anos consegue comprar a sua primeira casa e incentiva os jovens de hoje: "Você também pode conseguir!"
Não é fácil para os jovens de hoje construir um futuro sólido e estável; vivemos um período de grande crise econômica onde as certezas de sonhar ou mesmo de apenas conseguir um emprego estável estão cada vez mais frágeis, e o horizonte do futuro da nova geração não parece muito róseo. Os jovens de hoje sabem perfeitamente que estão caminhando em terreno irregular e que fazer a escolha certa para garantir um futuro decente nunca é fácil; mas este jovem, agora com 22 anos, parece ter encontrado a solução para seus problemas e para os de uma geração inteira.
via Lancs Live
Ele se chama Joshn Parrott, é um rapaz inglês de 22 anos que, por incrível que pareça, aos 19 anos já era dono de uma casa que comprou pelo preço "modesto" de 115.000 libras: como o fez? Muito simples, para falar a verdade. Josh sempre trabalhou duro enquanto frequentava a escola, economizando assim uma grande soma para garantir uma renda futura; aos 19 anos comprou sua primeira casa, mas não foi morar lá, pelo contrário, resolveu alugá-la, a fim de obter mais renda para comprar outra. E assim foi.
Aos 22 anos, Josh Parrott comprou uma segunda propriedade a um preço de £ 140.000, mas novamente ele não tem intenção de se mudar para lá, preferindo viver com seus pais, pelo menos por enquanto.
Parece também que Josh não tem intenção de parar por aqui com a compra de novas casas: ele quer chegar aos 30 anos com 10 casas próprias, alugar nove e deixar uma livre, onde finalmente irá morar assim que decidir "abandonar" seus pais e começar a sua própria família. Afinal, como disse esse britânico de Stockport, Great Manchester, é tudo uma questão de escolhas pessoais que qualquer garoto de sua idade pode colocar em prática: "Não há motivo para meus colegas não comprarem casas na idade deles. Você só tem que superar a mentalidade de que algumas coisas não podem ser feitas por causa da idade. Economizei muito, o que significa que não desperdicei dinheiro em saídas e evitei comprar roupas em excesso ou coisas triviais que não precisava. Todos os meus amigos acham que sou muito chato!"
Resumindo, Josh prefere fazer um sacrifício extra agora que é jovem, em vez de fazê-lo quando já será um homem maduro; você acha que ele fez bem?