Ela salva dois pássaros da rua e gasta mais de £ 4.000 por ano em seus guarda-roupas: eles são como seus próprios filhos
Por nossos animais de estimação, estaríamos dispostos a fazer qualquer coisa. Seja um gato, um cachorro ou nossa tartaruga é indiferente, eles sempre farão parte da nossa vida. Mas e se fosse... um pombo? Para uma mulher na Inglaterra, seus dois pombos são tão importantes quanto qualquer animal de estimação. Para mostrar a eles seu amor, a mulher gasta milhares de libras todos os anos com seus dois pássaros. A essa altura, a mulher e seus dois amigos se tornaram famosos por sua alta costura inconfundível, já que os dois pombos têm um guarda-roupa próprio com roupas de grife. Foi assim que nasceu essa amizade incomum...
via Daily Mail UK
Meggy Johnson, uma garota de Louth, Lincolnshire, resgatou seus dois passarinhos, Sky e Moose, depois de encontrá-los no caminho de casa. Os dois pequenos pássaros tinham sido abandonados pela mãe ou, com toda a probabilidade, sobreviveram a algum ataque de predadores.
A garota de 23 anos imediatamente os pegou e cuidou deles com todo o amor do mundo. Para ajudá-los a comer e beber, substituindo a mãe, Meggy os alimentou com um pequeno canudo durante seis semanas inteiras. Assim, os dois pombos ficaram em perfeita forma física, reconhecendo Meggy como sua nova figura materna. Além disso, os dois pássaros se tornaram animais de estimação perfeitos, contra todas as probabilidades, respondendo perfeitamente aos chamados de Meggy.
Além disso, Meggy queria mostrar seu grande amor por essas duas pequenas criaturas, proporcionando a elas todo o conforto possível. "Sky e Moose têm seu próprio quarto, que é também o espaço onde eles podem brincar e escalar. Cada um deles também tem um guarda-roupa, vivendo efetivamente uma vida de luxo", disse Meggy nas redes sociais.
Podemos falar de alta costura, visto que os dois pássaros no seu guarda-roupa têm cerca de 17 roupinhas cada, e cada uma delas custa entre 25 libras e 30 libras: nada barato!
"Suas roupas são esteticamente lindas, mas também têm uma função prática, recolhendo o necessário para manter o quarto sempre limpo!", acrescentou Meggy. “Quando saio de casa sempre os levo comigo, prendendo uma pequena coleira para que voem com segurança. Na natureza eles não sobreviveriam, por isso procuro sempre me certificar de que nada de desagradável lhes aconteça ou que não se afastem muito", concluiu a garota com entusiasmo.
Durante suas caminhadas, de fato, pode acontecer de ver Sky agarrada ao ombro de sua mãe de uma forma completamente natural. Além disso, para sustentar seus dois filhos pequenos, Meggy gasta entre 300 e 400 libras por mês, despesa da qual a menina se orgulha por amar tanto as duas criaturinhas.
Uma amizade verdadeiramente incomum, sem dúvida!