Agradece à mãe adotiva dando a ela uma casa: "Hoje sou eu quem cuida dela"

por Roberta Freitas

14 Setembro 2021

Agradece à mãe adotiva dando a ela uma casa: "Hoje sou eu quem cuida dela"
Advertisement

O vínculo que se cria entre mãe e filha é sempre muito forte e, mesmo que surjam conflitos, a mãe sempre será a mãe. Como crianças e adolescentes, talvez, não seja possível entender 100% o quanto os pais fazem pelos filhos, mas chega um momento, como adultos, em que nos damos conta e gostaríamos de fazer de tudo para agradecer aos nossos pais por todo o amor e apoio. Na China, em 1993, uma mulher chamada Hu encontrou um pacotinho abandonado em um aterro sanitário perto de sua casa: era uma menina abandonada! A mulher não pensou duas vezes e sem sequer perguntar ao marido, que de qualquer forma ela sabia que concordaria, decidiu adotá-la e cuidar dela. Essa menina cresceu e decidiu que é hora de "retribuir o favor" à mãe.

via Gatsuur

Gatsuur

Gatsuur

Hu e seu marido desejavam ter um filho, mas não podiam conceber, por isso é fácil imaginar a alegria - misturada com a tristeza de ver uma cena daquelas - por ter encontrado e salvo uma criança que havia sido abandonada. Não importa se as condições econômicas dos cônjuges não eram as melhores, pois o mais importante era ser uma família unida e amorosa. Uma missão que a mãe da criança sempre desempenhou com dedicação e determinação, mesmo depois da morte prematura do marido quando a menina tinha apenas 4 anos.

Advertisement
Agradece à mãe adotiva dando a ela uma casa: "Hoje sou eu quem cuida dela" - 2

https://gatsuur.com/5077/

Apesar da pobreza, a mulher nunca deixou faltar nada para a filha e fez todos os esforços para dar a ela a alimentação e a educação necessárias. Em alguns dias vendia legumes no mercado, em outros grilos e, em vez de leite, dava mingau para ela. Uma mãe que nunca desistiu e que sempre quis o melhor para a filha. A filha saiu da casa da mãe aos 25 anos, mudou para outra cidade e agora está casada e com filhos. No entanto, ela nunca esqueceu todo o amor e todos os sacrifícios da mãe, tanto que quis "agradecer" com um presente e com a promessa de que ela nunca a abandonaria.

Como a casa da mãe não estava em bom estado, a filha resolveu comprar outra para ela, com dois andares!

Gatsuu

Gatsuu

“Quando eu era criança, a minha mãe cuidava muito de mim. Chegou a hora de eu cuidar dela. É o meu dever”, disse a jovem que também costuma visitar a mãe para ter a sua companhia. A mãe, porém, não quer se tornar um peso para a filha e, por isso, procura sempre se manter ativa nas tarefas domésticas: ela faz horta, cria as galinhas e coleta lenha...

Ela agora tem uma casa melhor para morar e continua tendo uma filha especial ao lado dela!

Advertisement