Ela finge cancelar o casamento para não convidar alguns parentes, mas é traída pelas fotos do evento nas redes sociais
O que você não faria para não precisar convidar alguns parentes para o seu casamento? Há quem, como a protagonista desta história, que faria de tudo. Na realidade, a história tem nuances muito mais complicadas do que isso, nuances que se referem a dinheiro e vinganças pessoais. Uma pena se considerarmos que estamos falando de sua família.
Uma mulher chamada Karen (nome fictício) não tinha feito bem as contas do seu casamento, tanto que teve que pedir um empréstimo a seu irmão e outros parentes próximos. Com a recusa categórica dos últimos, a nova noiva decidiu excluí-los da festa com um estratagema verdadeiramente diabólico. Pena, no entanto, que no final ela acabou se traindo.
via The Mirror
A futura noiva não tinha calculado bem os custos totais para o dia do seu casamento e se encontrou apenas 2 dias antes da cerimônia a pedir ao irmão um empréstimo de 12.000 euros. “Fiz os depósitos para o salão, o fotógrafo, o bufê, as flores e o DJ, mas não sabia que tinha que pagar integralmente no dia do meu casamento, pensei que poderia pagar mais tarde”, explicou a mulher ao irmão, que se recusou a emprestar a ela aquela grande soma de dinheiro. Diante da recusa do irmão, Karen sentiu que algo havia se rompido, então, depois de desligar o telefone, com poucas esperanças de receber a quantia dele, ela colocou seu plano em ação. Após aquele telefonema, uma dama de honra avisou o irmão de Karen que o casamento havia sido cancelado.
Karen então procurou outros parentes na esperança de pegar o dinheiro emprestado, mas todos se recusaram. O resultado? Karen disse a todas essas pessoas que seu casamento tinha sido cancelado. Claro, ela teria comemorado de qualquer maneira.
Depois de fingir adiar o casamento, Karen se traiu, postando fotos do dia do casamento no Facebook, um ano depois. Um gesto nada inteligente, que a mulher tinha feito para comemorar seu primeiro aniversário de casada. Como sabemos, na verdade, Karen acabou se casando, embora com uma festa menor. Entre os convidados houve grandes ausências, como o irmão, a avó e algumas tias.
Como a noiva se comportou em sua opinião? Conte para gente nos comentários!