A caixa de um restaurante fast food não consegue pagar o mecânico e é ajudada por um cliente que lhe dá o seu carro
Trabalhar em uma lanchonete não é uma tarefa fácil, estando em contato próximo com todos os tipos de clientes todos os dias. Além de ser responsável por entregas e pedidos, você precisa saber o que fazer para garantir a máxima disponibilidade. Bondade e respeito, de fato, são as armas vencedoras para garantir o sorriso de seus clientes que, se satisfeitos, voltarão com prazer. Vicki sabe disso muito bem, depois de ter trabalhado muito em um restaurante fast food americano, ela recebeu um presente inesperado de um cliente fiel.
Vicki trabalha em um restaurante fast food americano e está extremamente orgulhosa de seu trabalho. Todos os dias ela acorda de manhã cedo, pega o carro e desempenha suas funções com diligência e seriedade. Desde as primeiras horas da manhã ela sorri para os clientes de fast-food que, além de pedirem o café da manhã, ficam felizes em bater um papo com ela.
Após anos de trabalho, Vicki conseguiu fazer novos amigos encontrando seus clientes favoritos diariamente. Entre os frequentadores do local onde trabalha Vicki está Chris Ellis, um empresário que vai regularmente ao restaurante para cumprimentar a caixa muito simpática e para saborear um bom hambúrguer.
Um dia, porém, a mulher de 53 anos foi forçada a caminhar até o trabalho pois seu carro estava quebrado. Um pequeno inconveniente que parecia pesar muito sobre os ombros de Vicki. Consertar o carro significava pagar o equivalente ao salário de um mês inteiro para ela. Um sacrifício grande demais para a caixa, que imediatamente pediu ajuda ao amigo Chris.
O empresário, entendendo perfeitamente a situação, consolou a mulher desesperada, prometendo a ela que encontraria alguém disposto a lhe vender um carro barato o mais rápido possível.
Poucos dias depois, o milagre: Chris voltou para ajudar sua amiga necessitada. Em sua mão, ele não tinha o número de telefone de um vendedor de carros usados, mas as chaves de um carro novo, todinho para Vicki.
O gerente do fast food, que não conseguia acreditar em seus olhos, correu imediatamente para chamar a mulher, que estava convencida de que estava perto de ser demitida por causa dos atrasos da manhã. Os medos de Vicki, no entanto, desapareceram em questão de segundos, assim que ela percebeu o que estava acontecendo.
Incrédula com o presente de Chris, a mulher começou a chorar: “Eu não sabia o que pensar. Normalmente ele sempre brinca comigo e eu estava convencida de que isso também fosse mais uma de suas piadas. No entanto, cá estou com as chaves... Não pensei que pudesse ter tanta sorte”. O homem não demorou muito para encontrar um carro usado, pois seu filho queria se livrar do carro para comprar um modelo mais novo.
Agora Vicki voltou a ter um carro próprio com o qual está livre para voltar a trabalhar com um sorriso ainda maior e tudo graças à sua gentileza e positividade!