Uma mãe enfrentou um puma que atacou seu filho de 5 anos com as próprias mãos

Uma mãe realmente faria de tudo para proteger seus filhos e essa história nos dá mais uma confirmação de quão poderoso pode ser o amor entre mãe e filho. Mesmo em situações perigosas, a mãe sabe que deve agir rapidamente se quiser proteger seu bebê. E isso é exatamente o que uma mãe da Califórnia fez quando percebeu que um grande felino estava atacando seu filho de 5 anos. O pequeno brincava no quintal quando foi atacado por um puma. Uma situação fora do comum que a mãe foi capaz de administrar com grande coragem. Na verdade, a mulher atacou o animal com as próprias mãos, forçando-o a fugir.
via The Guardian

Wikimedia / Not the actual photo
A história absurda, que felizmente teve um bom final, aconteceu perto da casa da criança na Califórnia, enquanto a pequena brincava despretensiosamente no jardim. O grande puma o atacou e o arrastou por 45 metros, segundo os jornais locais. A mãe percebeu que seu filho corria perigo assim que ouviu seus gritos desesperados. Embora a criança tenha sofrido ferimentos em todo o corpo, incluindo pescoço e cabeça, sua mãe conseguiu salvá-lo.
A mãe muito corajosa enfrentou o animal com as próprias mãos e conseguiu com retirá-lo de casa. A criança foi levada às pressas para o hospital, onde foi completamente medicada.

"Esta mãe é uma heroína que salvou a vida de seu filho. Não há dúvida", disse o Capitão Patrick Foy do "Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia". O mesmo capitão então relatou que o puma responsável pelo ataque da criança foi identificado e morto; logo depois disso, dois outros pumas foram vistos nas proximidades, um dos quais foi especialmente sedado. É certo que foi o puma abatido que machucou a criança, à medida que os especialistas procediam com o teste de DNA.
Uma história verdadeiramente incrível, mas que felizmente não acabou em uma grande tragédia, graças ao amor e à coragem de uma mãe.