Recém-casados ​​enviam uma taxa de US$ 240 para os convidados que desistiram no último minuto: "Ficamos chateados"

por Roberta Freitas

03 Setembro 2021

Recém-casados ​​enviam uma taxa de US$ 240 para os convidados que desistiram no último minuto: "Ficamos chateados"
Advertisement

Já ouvimos de tudo nesta vida, mas a história de hoje é realmente incrível. Não há dúvidas que o dia do casamento é um dos mais importantes na vida dos noivos, tudo deve estar praticamente perfeito naquele dia tão especial, desde a cerimônia até a recepção, passando pelas roupas, a comida, a música, até os convidados. E nós queremos falar exatamente de convidados hoje, furiosos com a chegada de uma taxa curiosa pedindo que paguem $ 240 porque... eles não compareceram ao casamento!

via New York Post

Dedra McGee/Facebook

Dedra McGee/Facebook

Um casamento bastante particular causou muita discussão quando os cônjuges enviaram uma conta bastante alta a todos os convidados que não compareceram ao casamento, apesar de terem confirmado sua presença na recepção do casamento meses antes: uns bons 240 dólares a serem pagos dentro de um mês a partir da chegada da parcela!

A fatura recebida por alguns desses infelizes convidados dizia: "Esta fatura foi enviada a você porque você confirmou o(s) lugar(es) na recepção do casamento. Visto que você não ligou ou não nos comunicou com antecedência de forma adequada que você não teria comparecido, esse valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado de seus lugares. Você pode pagar via Zelle ou PayPal. Entre em contato e nos informe qual método de pagamento funciona para você. Obrigado!"

Advertisement

O casal em questão que decidiu enviar estas contas bastante salgadas e acima de tudo muito inesperadas é formado por Doug Simmons e Dedra McGee que disseram ter decidido agir desta forma porque se sentiram ofendidos pela falta de confirmação de último minuto de alguns convidados de quem gostavam muito: “Quatro vezes a gente perguntou: 'Você virá?', e eles disseram que 'Sim'. Tivemos que pagar adiantado pela viagem para a Jamaica. Ninguém me avisou ou me mandou uma mensagem: 'Ei, não poderemos ir ao casamento...", era tudo o que eu pedia. Se tivessem me dito que não viriam, eu seria compreensiva também - mas não me dizer nada, mas deixar pagar por você? Não mesmo! Quatro pessoas convidadas se tornaram oito pessoas com os "acompanhantes" que haviam previamente confirmado. Levamos para o lado pessoal!"

Certamente não ir ao casamento sem aviso prévio não é de todo um comportamento a adotar, mas ao mesmo tempo o envio da taxa é bastante inusitado e inesperado: os convidados que desistiram no último minuto, terão pago ou não?

Advertisement