A mãe desinfeta o brinquedo no parque antes da filha subir nele: muitos usuários acham que é exagerado
Em tempos de pandemia, é natural ficar um pouco mais apreensivo com a nossa saúde, estamos todos aprendendo a conviver com o Coronavírus de uma forma que não achávamos possível: usar máscara protetora, manter o distanciamento social, evitar tocar também muitas coisas ao redor, lavar constantemente as mãos, não colocar os dedos nos olhos e no rosto. Viver no meio de uma pandemia pode ser um pesadelo diário, e essa é uma verdade que um pai conhece melhor do que qualquer outro...
via The Sun UK
Faríamos de tudo para proteger um filho dos perigos e ameaças do exterior, incluindo desinfetar cada passo que ele dá ao ar livre para garantir que, ao tocar em coisas e objetos, não seja infectado pelo vírus. Que é mais ou menos o que fez essa mãe que no TikTok publicou curtas imagens em que é mostrada subindo em um brinquedo no parque da cidade enquanto desinfeta as superfície nos pontos mais tocados e usados por outras crianças: afinal, uma mãe faria mesmo qualquer coisa por um filho, mas essa dividiu as opiniões da web.
No curtíssimo vídeo, vemos a mãe da menina que pulveriza com insistência o spray desinfetante nas superfícies do brinquedo, enquanto a pequena é segurada pela mão por sua tia, a irmã da mulher que deu o que falar na web: muito exagerada ou com razão?
Houve muitos comentários de usuários sobre o breve vídeo do TikTok, mas a opinião pública parece ter se dividido: há aqueles que acreditam que essa atitude é decididamente exagerada e, portanto, não faz nada além de arruinar o sistema imunológico da criança (que naquela idade é particularmente desenvolvida e resistente a muitos tipos de bactérias), e aqueles que dizem que não vêem nada além de uma mãe que é um pouco ansiosa demais, mas está fazendo seu trabalho: proteger sua filha de um vírua, ou seja, o Covid -19.
O que você acha dessas imagens, a mãe fez bem em levar o desinfetante com ela para o parquinho para se sentir mais segura com a filha, ou ela é um tanto "hipocondríaca"?