Entregador modifica sua bicicleta para levar sempre com ele o cachorro que resgatou da rua
O que não faríamos por nossos amigos de quatro patas? Só a sua presença é capaz de mudar o nosso dia para melhor sempre e em qualquer caso; nossos anjos com pelos e rabo às vezes são melhores do que um ser humano, por quanto amor e carinho podem receber e nos dar. E quando nosso olhar encontra o deles pela primeira vez, sabemos que será o início de uma grande história de amor. Como o que aconteceu com este jovem entregador que adora viajar pelo mundo e que encontrou o companheiro perfeito para suas viagens de aventura.
via RT
Seu nome é Alejandro Rochi Páez, é um entregador argentino que sempre teve uma grande paixão: viagens e aventuras, por isso monta na sua bicicleta sempre que pode e com apenas uma mochila nas costas e um saco de dormir ele sai para descobrir lugares novos e inexplorados. Sua paixão já o levou a conhecer lugares como Chile, Colômbia, Equador e Brasil. O que estava faltando para Alejandro? Só a companhia certa...
Ao passear pelas ruas de São Luís, no Maranhão, o homem viu que três cachorrinhos haviam sido abandonados em uma caixa de papelão na beira da estrada; esses filhotes estavam todos mal e precisavam urgentemente de cuidados imediatos. Felizmente, um vizinho local, assim que descobriu a situação, cuidou imediatamente de dois dos três filhotes, enquanto o destino do terceiro ainda era muito incerto...
Mas Alejandro sabia em seu coração que não poderia deixá-lo ali, então decidiu adotá-lo e torná-lo seu companheiro de viagem e aventura favorito!
Este generoso entregador argentino não só adotou o cachorrinho, mais tarde chamado de Fredy, mas depois de algumas semanas de cuidados veterinários e recuperado perfeitamente, levou o cachorrinho de dois meses para passear, reajustando sua amada e fiel bicicleta para as novas necessidades do companheiro de viagem: usou um cesto de compras e fixou com uma pequena tenda para proteger o cão do sol, da chuva ou do mau tempo e prendeu tudo na bicicleta. Agora Alejandro não se sentiria mais só durante as viagens por toda a América do Sul!
O tempo passou, Alejandro voltou para a Argentina e Fredy cresceu, mas os dois ainda são praticamente inseparáveis; agora que o entregador voltou a trabalhar a toda velocidade, a lhe fazer companhia nas entregas está o cachorrinho adotado por este homem generoso e sensível: mas sempre na cômoda cesta presa à bicicleta de Alejandro, claro!
Não são uma dupla maravilhosa?