Eles não tinham dinheiro para uma sessão de fotos profissional, mas ele compensa usando um telefone celular e um pouco de imaginação
Um casal muito unido sabe perfeitamente como lidar com os problemas e é exatamente nos momentos de necessidade que os dois parceiros sabem como apoiar um ao outro. Os problemas econômicos costumam ser os que mais afetam a vida de um casal e que impedem muitas pessoas de realizar seus sonhos. Não devemos esquecer, porém, que “o dinheiro não traz felicidade” e que com a atitude certa até os sonhos mais improváveis podem ser realizados. Flamengo e sua esposa Kiara sabem bem disso, pois ela estava morrendo de vontade de fazer um ensaio fotográfico de gestante. O problema? Eles não conseguiram encontrar um fotógrafo que pudesse tirar fotos deles a um preço acessível. Flamengo, porém, não queria que a mulher grávida se entristecesse com essa falta, por isso fez o que pode e, com os poucos meios à sua disposição, realizou o desejo de Kiara.
Você não precisa de muito dinheiro quando tem um pouco de imaginação e é guiado pelo amor. Flamengo, marido de Kiara, sabia que não podia pagar um fotógrafo para fazer uma bela sessão de fotos dele e de sua esposa grávida, então se cercou das poucas ferramentas simples à sua disposição e tentou fazer o impossível. Um lençol azul, um top e um telefone celular foram suficientes para criar a ilusão de um verdadeiro ensaio. Uma ilusão que, na realidade, logo se transformou no que Kiara realmente queria, ou seja, uma bela sessão de fotos ao lado do marido.
Não importa se as fotos não foram tiradas por um profissional ou pelas potentes lentes de uma câmera caríssima, pois o resultado foi absolutamente satisfatório para o casal. Na verdade, você pode ver claramente o quão felizes e sorridentes ambos estão em todas as fotos e isso é o que mais importa.
Além disso, Kiara está grávida de seu primeiro filho, então essas fotos serão uma lembrança ainda mais especial, para serem guardadas e relembradas a cada momento com nostalgia e entusiasmo.
É fácil ver como suas fotos se tornaram virais na web como um símbolo de esperança.
Um casal feliz que se apoia nos bons e nos maus momentos: quantos podem dizer que têm essa sorte?