Não compra papel higiênico para economizar: "Odeio gastar dinheiro, evito se puder"
Nos dias de hoje, a arte de sobreviver e economizar ao máximo se tornou quase uma necessidade, especialmente para pessoas que se encontram em dificuldades com o trabalho e que estão tentando de todas as maneiras pagar as contas e se manter. No entanto, há pessoas que fizeram da economia uma forma de viver todos os dias, às vezes até em níveis decididamente curiosos e patológicos. Conheça Kate Hashimoto, uma "mão de vaca" que tem dado o que falar com as suas declarações...
via The Sun UK
A asiática, apesar de ter vivido três anos na cidade de Nova York, revelou que odeia gastar seu dinheiro e que seu apartamento na cidade foi mobiliado quase inteiramente com material "reciclado"; como disse a mulher, por exemplo, alguns dos móveis foram encontrados abandonados na beira da estrada ou próximos a latas de lixo, enquanto, por exemplo, sua cama é toda feita de várias camadas de esteiras de ioga; ela conta que sua mesa de jantar é apenas uma pilha enorme de revistas e jornais. Mas isso não é tudo...
Kata Hashimoto contou com suas próprias palavras o que significa viver uma vida de economias, e agora estamos todos definitivamente perplexos: "Eu mobiliei minha casa recolhendo os móveis que eram descartados na rua antes que o lixo fosse recolhido, economizei alguns milhares de dólares em móveis. Além disso, eu não uso papel higiênico, eu só uso água e sabão para me lavar, se eu estiver secando minhas mãos em um banheiro público por exemplo, estou secando as mãos que lavei, então, para economizar dinheiro, não faço outra coisa senão guardar as toalhas de papel e reutilizá-las".
E se isso já parece suficiente, Katie Hashimoto mais de uma vez afirmou que não comprava roupas íntimas novas desde 1998 e que não comprava roupas novas há oito anos: isso é que é economizar até o último centavo!
A questão é que, depois de todas essas revelações, nos perguntamos: essa garota não estará exagerando? Afinal, não temos a menor ideia de como se possa viver da maneira que ela conta, mas a mulher que mora há mais de 3 anos em Nova York diz: "Se eu tiver que gastar dinheiro, tento evitar, procuro sempre pagar o mínimo possível".
O que você acha do estilo de vida dessa mulher?