"Não quero crianças no meu casamento!": noiva pede aos convidados que deixem os filhos em casa
Que o dia do casamento é o mais importante na vida do noivo e da noiva é algo notório, mas isso não dá direito aos diretamente envolvidos ou organizadores de incomodar ou envergonhar os convidados com pedidos absurdos para garantir que eles façam o dia de festa mais perfeito de todos os tempos. A verdade é que não existe perfeição na Natureza e na vida dos seres humanos; mas vá dizer isso a Rox Quintana, uma chef americana que disse não querer crianças e bebês por perto no dia do seu casamento...
via Twitter
Muito popular nas redes sociais, Rox Quintana disse em uma de suas postagens recentes que não gostaria de ter crianças em seus calcanhares durante o dia de seu casamento; na verdade, a mulher acha que a maioria dos pequeninos, em eventos como esses, não faria outra coisa senão dormir ou chorar, ou mesmo bagunçar. De acordo com a ideia de Rox, o casamento, da cerimônia religiosa até a recepção, são eventos geralmente planejados para convidados adultos, e não para que levem consigo crianças que não fariam nada além de tornar aquele dia muito especial um verdadeiro inferno. Mas há quem não concorde com as palavras de Rox Quintana.
Muitos usuários ficaram do lado da mulher, argumentando que, na verdade, para um pai convidado para um casamento, levar com ele uma ou mais crianças "manhosas" seria um fardo e um pouco embaraçoso, enquanto outros não fizeram nada além de criticar as palavras da chef americana, argumentando que muitos convidados que são mães ou pais deveriam necessariamente levar seus filhos com eles para o feliz evento, porque eles não saberiam a quem deixá-lo...
O fato é que as palavras questionáveis de Rox Quintana criaram discussões na web, criando uma ou mais facções e linhas de pensamento: afinal, é recomendável levar crianças pequenas para um casado? Se uma pessoa que está prestes a se casar dissesse a você as palavras exatas: "Vão me odiar, mas eu não quero crianças no meu casamento", como você reagiria?
Você atenderia ao pedido da futura noiva, ainda que questionável, ou faria com que ela entendesse que não é exatamente a escolha certa?