Ela completa 15 anos e comemora com um ensaio fotográfico ao lado do pai que trabalha no aterro: "Tenho orgulho dele"
Um pai faria qualquer coisa para tornar a vida de seu filho mais feliz, mais tranquila; uma mãe e um pai só querem o melhor para o fruto do seu amor, por isso escalariam até a montanha mais inacessível só para arrancar o sorriso do filho ou para realizar o seu sonho. O trabalho árduo de um pai para garantir que nada falte à mesa ou que o menino ou a menina possam ter uma educação adequada deve ser sempre celebrado.
via Excelsior
Um pouco como Diana decidiu fazer, esta mexicana que, ao completar 15 anos, quis fazer uma surpresa extraordinária para o seu pai Jorge, um operador ecológico que trabalha em um aterro sanitário. Um trabalho árduo e bastante humilde, mas que Diana jamais deixará de celebrar e respeitar; afinal, só graças ao que seu pai faz é que ela tem conseguido levar uma vida "confortável", é graças a ele que tudo isso foi possível.
Por isso Diana decidiu agradecer à sua maneira a seu pai Jorge, fazendo uma surpresa muito comovente para ele: para comemorar seus 15 anos, a mexicana vestiu o tradicional e elegante vestido da "quinceañera", todo em lilás com um buquê de flores e um penteado de uma verdadeira princesa. Quando o pai viu que sua filha havia chegado ao aterro com aquele vestido, ele caiu no choro de emoção...
Diana disse: "Não tenho vergonha do trabalho humilde que ele faz, ele trabalhou para que não me faltasse nada, tenho orgulho dele, da minha família e de quem eu sou!"
E para agradecer ao pai e ao trabalho árduo que faz todos os dias, Diana optou por fazer um ensaio fotográfico de verdade ao lado de Jorge e no aterro onde trabalhava: a menina não podia estar mais orgulhosa de seu pai, não importava que seu trabalho possa ser considerado humilde!
E as fotos tiradas por Diana ao lado de seu orgulhoso pai falam mais do que mil palavras:
O gesto desta jovem é verdadeiramente comovente e nos lembra mais uma vez como o árduo sacrifício diário dos nossos pais nunca deve ser subestimado, nem ridicularizado: tudo o que fizeram, mesmo as coisas mais humildes, fizeram pelo nosso bem e pelo nosso futuro: nunca vamos esquecer disso!