Eles fazem o teste de DNA no cachorro e descobrem que ele é primo de seu animal de estimação anterior
Às vezes, nos separar de nossos amigos de quatro patas para sempre não é uma tarefa fácil. Depois de tantos anos, nossos filhotes preenchem nossa vida se tornando parte integrante de nossa família. Sem eles não seria o mesmo. Infelizmente, porém, eles não podem nos acompanhar para sempre e um dia devemos aceitar a sua ausência. Para superar esse momento delicado, há quem resolva ficar um pouco sem bichos e quem adote um novo animalzinho, como uma família de Chicago decidiu fazer. Seu novo cachorrinho, no entanto, estava escondendo uma surpresa incrível...
via I Heart Dogs
Facebook/ Nicole Gopi Om Sopko
Estamos em Chicago, nos Estados Unidos, onde uma família foi agradavelmente surpreendida ao adotar um novo cachorrinho após a triste morte da cachorrinha Greta.
Na verdade, Greta entrou na vida do casal depois de ter sido adotada no Heartland Animal Shelter. A cadela ficou hospedada no canil por algum tempo depois que a proteção aos animais de Chicago a resgatou da rua. A meiga Greta, assim que chegou em casa, em muito pouco tempo conseguiu se instalar e passou a fazer parte da família.
Facebook/ Nicole Gopi Om Sopko
Infelizmente, no entanto, Greta faleceu aos 14 anos, deixando um grande vazio no coração de seus tutores.
Em homenagem à memória de Greta, seus donos - gerentes de uma empresa produtora de rosquinhas - decidiram doar 100% das vendas de sua nova rosquinha "For Greta". Todo o dinheiro arrecadado foi para o Heartland Animal Shelter para ajudar animais carentes sem casa.
A casa, porém, estava sempre vazia, então o casal percebeu que ainda tinha muito amor a oferecer. Um belo dia, portanto, decidiram adotar um novo cachorrinho fisicamente muito parecido com Greta. Eles decidiram chamá-la de Frida.
Uma semelhança que não era uma coincidência, já que após várias análises e testes de DNA, os veterinários notaram uma peculiaridade muito rara: Frida possuía 6% dos genes do cão que tinha morrido alguns meses antes. Os dois animais podiam ser considerados primos para todos os efeitos. Uma notícia inesperada que emocionou os proprietários.
Nicole disse em um comunicado: “Como a maioria das pessoas que compartilham suas vidas com um animal, estamos arrasados com a perda de nossa cadela, Greta. Quando encontramos Frida, sabíamos que ela estava destinada a fazer parte da nossa família, mas não tínhamos ideia de que ela também era da mesma família biológica de Greta".
Acontece que algumas coisas estão fadadas a acontecer, e o fato de Frida ser da família de seu cachorro anterior é uma prova contundente disso - um verdadeiro sinal do destino!