Aos 62 anos, ela teve mais de 500 encontros românticos, mas ainda não encontrou uma alma gêmea: "Eles são todos feios ou chatos"
Aplicativos de namoro agora se tornaram parte de nossa vida diária. Para muitos corações solitários, procurar uma alma gêmea nunca foi tão fácil. Um clique é suficiente para entrar em contato com a pessoa mais próxima. No entanto, existem aqueles que não se sentem confortáveis com esta forma de namoro online, como a Sra. Janice Bryant que, apesar dos inúmeros “match” (um termo frequentemente usado para indicar a afinidade de duas pessoas registradas no aplicativo de namoro), pode não encontrar uma alma gêmea nunca. Para ela, os sentimentos e paixões em comum ficam em segundo plano em relação a um físico bonito. E por isso, a senhora inglesa infelizmente ainda não conseguiu encontrar seu lindo príncipe encantado.
via The Sun UK
Pelo menos uma vez na vida, muitos de nós tivemos o coração partido por alguma pessoa que amávamos. Assim, voltando de experiências dolorosas, contamos com aplicativos para pessoas solteiras em busca da alma gêmea.
Graças aos inúmeros questionários e aos seus interesses pessoais, hoje é mais fácil encontrar sua alma gêmea. No entanto, existem pessoas que parecem ter um critério de seleção um tanto particular. Janice Bryant, na verdade, nunca amou o clichê: no amor, a aparência externa não conta. Para essa senhora ousada, é o físico o que mais importa.
Aos 62 anos, Janice decidiu voltar a buscar o homem ideal e, para isso, também se inscreveu em um dos aplicativos de namoro mais populares. No entanto, após vários meses de uso, ela ficou desapontada por não ter encontrado o homem dos seus sonhos. O curioso é que Janice compareceu a cerca de 500 encontros, durante os quais admite não ter sentido a menor atração pelos pretendentes.
“Ao longo dos anos, conheci mais de 500 homens, não me lembro de seus nomes ou mesmo de alguns de seus rostos”, diz Janice. “É muito raro eu marcar um segundo encontro e os motivos podem mudar de situação para situação: às vezes não gosto porque são muito baixos ou muito chatos”, conclui Janice.
Janice também admite que consegue descobrir quem está diante de si em apenas 60 segundos. Um tempo extremamente limitado em que o cavalheiro deve fazer o possível para intrigar e atrair a esquiva dama. Segundo ela, nenhum de seus sedutores jamais foi bom o suficiente para ela.
Antes de marcar o encontro, as fotos no perfil e as atitudes no chat podem ser enganosas e até Janice tendia a confiar. Uma vez sentada frente a frente em um restaurante, no entanto, as coisas pioraram drasticamente e, infelizmente para ela, a situação não mudou até hoje.
Em suma, esperamos que Janice encontre o amor de sua vida e perceba que ter um abdômen esculpido e um corpo esteticamente perfeito, na vida, não é tudo.