Inquilino transforma seu apartamento em um aterro sanitário, empilhando 8.000 latas e restos de comida em todos os lugares
Todo mundo já deixou, pelo menos uma vez na vida, a louça para lavar, o lixo para jogar fora ou as roupas para lavar, mas o protagonista da história que vamos contar exagerou muito, definitivamente indo longe demais. Estamos falando do pior inquilino da história, que conseguiu transformar seu apartamento em um verdadeiro aterro sanitário... e não, não estamos exagerando.
via New York Post
A ter que lidar com esse caso totalmente absurdo, que aconteceu em Hempshire, foi Freddie Gillium-Webb, um especialista em gestão de águas residuais de 29 anos que, um dia, recebeu a tarefa de limpar um apartamento localizado na área de Andover, que tinha acabado de ser libertado por um inquilino terrível.
Assim que Freddie pôs os pés no apartamento, ele imediatamente percebeu um grande acúmulo de latas de cerveja espalhadas por todos os cantos da casa - ele contou cerca de oito mil! Além disso, o ar estava irrespirável porque o cheiro em toda a casa era realmente insuportável.
Como se não bastasse, além de espalhar as latas por todos os lados, o inquilino em questão achou por bem jogar no chão pedaços de comida de todos os tipos, como sanduíches e kebab mordidos e depois jogados, deixando-os mofar nas superfícies e em todos os cantos da casa.
Infelizmente, porém, não parou por aí. Porque sim, mesmo que seja inacreditável, esse homem conseguiu fazer ainda pior. Dentro do banheiro, Freddie notou que a descarga nunca tinha sido puxada e que o extravagante inquilino havia tirado fora o seu lado mais "criativo" na ocasião, criando uma torre de excrementos: "Depois do primeiro dia de limpeza parecia que eu não tinha feito nada”.
Apesar de já trabalhar há muito tempo com esgoto, o estômago de Freddie não aguentou diante daquela cena nojenta: "Já que trabalho no esgoto, não vomito com muita facilidade, mas limpando essa bagunça eu vou já me engasguei 20 vezes e vomitei pelo menos 3 vezes".
Podemos considerar Freddie um verdadeiro herói, não deve ter sido nada fácil limpar todo aquele caos, reino de germes e bactérias. O que você acha? Podemos dar a ele uma medalha por bravura?