Menino acorda do coma e diz à mãe que viu seus outros dois filhos que nunca tinham nascido lá no paraíso

por Roberta Freitas

17 Agosto 2021

Menino acorda do coma e diz à mãe que viu seus outros dois filhos que nunca tinham nascido lá no paraíso
Advertisement

Não é nada fácil para uma mãe perder parte de sua família em um acidente de carro; depois de um evento tão traumático, ninguém mais viverá da mesma maneira, sempre carregando remorso e dor por não poder abraçar novamente seus entes queridos falecidos de forma tão violenta e repentina. Julie Kemp, uma mãe que mora nos Estados Unidos, teve uma experiência terrível anos atrás: ela não só teve dois abortos espontâneos, mas também perdeu o marido repentinamente em um acidente, enquanto seu filho de 8 anos se salvou por milagre...

via The 700 Club

Julie Kemp perdeu seu marido em um acidente de carro que também feriu gravemente seu filho Landon, que tinha apenas 8 anos na época; a equipe de resgate só descobriu depois que uma criança em perigo se escondia entre as folhas de metal, apenas esperando para ser resgatada; levado às pressas para a UTI após um grave ferimento na cabeça, Landon permaneceu em coma por mais de duas semanas, em um frágil equilíbrio entre a vida e a morte.

Até mesmo os médicos não estavam muito confiantes de que o menino sobreviveria, então mamãe Julie se preparou para o pior, que era a ideia de perder não só o marido, mas também o único filho em muito pouco tempo: "Me disseram que se ele tivesse sobrevivido, o que não parecia provável, teria ficado como uma criança: não teria falado nem andado. Eu estava tão desesperada que disse que estava tudo bem, teria preferido meu filho assim do que perdê-lo para sempre..."

Advertisement

Mas depois de duas semanas em coma, o que poderia ser considerado um milagre, de repente aconteceu: Landon Kemp acordou de seu coma sem relatar qualquer trauma cerebral pelo qual foi hospitalizado e as palavras que ele imediatamente disse para sua mãe foram chocantes e ao mesmo tempo lindas; Julie perguntou ao menino se ele sabia onde seu pai estava, e ele inesperadamente respondeu: "Eu não queria mais machucá-lo, então perguntei a Landon: 'Você sabe onde seu pai está?' e ele me disse: Sim, eu sei onde ele está, eu o vi no céu. Aliás, eu esqueci de te dizer. Eu vi seus outros dois filhos...”

Julie ficou pálida: a quais dois filhos o pequeno Landon estava se referindo? Então ela pensou sobre isso, muito tocada pelas palavras do menino de 8 anos, e encontrou a resposta: Landon estava se referindo às duas crianças que nunca haviam nascido devido aos dois abortos que a mulher teve no passado!

Landon continuou com estas palavras: "Eu sabia que eles eram meus irmãos, embora ninguém nunca tivesse me falado sobre eles, eu só sei que agora estão no céu; você não está feliz com isso?"

Desde aquela época, Julie e seu filho tentaram de todas as maneiras aliviar a dor e o sofrimento de parentes e pais que perderam seus filhos ou entes queridos prematuramente, dizendo a eles, da boca de Landon, que a dor pelos entes queridos que não est]ao mais aqui é recompensada por uma vida após a morte onde todos se encontram no final, na alegria e na paz eterna.

Quer você acredite ou não, a experiência sobrenatural desse menino de oito anos que milagrosamente sobreviveu a um acidente e contou o que viu no céu, nos dá arrepios...

Advertisement