Ferrari fica presa entre as paredes de uma rua muito estreita: não sabia mais como sair dali

por Roberta Freitas

19 Agosto 2021

Ferrari fica presa entre as paredes de uma rua muito estreita: não sabia mais como sair dali
Advertisement

Todo mundo já teve que dirigir por estradas e caminhos pouco convencionais que colocaram à prova as nossas habilidades como motoristas e também a potência e a eficiência de nossos meios de transporte. Também houve casos em que o carro "arriscou" não chegar, preso em um caminho estreito demais para cruzar, mas que à primeira vista parecia fácil de superar; assim como aconteceu com o desavisado protagonista deste acidente que deu a volta na web em muito pouco tempo...

via News 18

Supercar News/YouTube

Supercar News/YouTube

Não sabemos a identidade do motorista, mas sabemos o que infelizmente aconteceu com ele; a bordo de sua Ferrari Roma, o homem foi ousado e achou que iria conseguir cruzar uma rua muito estreita no centro histórico de uma cidade italiana cujo nome não sabemos. Muitos especularam, a julgar pelas imagens vazadas na web, que pode até ser a cidade de Roma, mas não sabemos.

Tudo o que as imagens nos permitem ver é que o motorista da Ferrari fez a escolha errada ao passar por aquele atalho: visivelmente em dificuldade, o homem pede a um transeunte informações e ajuda para sair daquela armadilha da qual a Ferrari parece não conseguir escapar; se o carro tivesse continuado para frente, teria danificado as laterais de forma irreversível, da mesma forma que se tivesse recuado para ganhar espaço...

Advertisement
Supercar News/YouTube

Supercar News/YouTube

O breve vídeo postado por um autor anônimo rapidamente circulou pela Internet; entre aqueles que zombaram do dono da Ferrari Roma por sua manobra um tanto ousada e aqueles que não puderam deixar de publicar nos comentários do YouTube como sair daquela estrada tão estreita sem causar danos particularmente graves e exorbitantes, o fato é que o motorista deste carro caríssimo terá lamentado particularmente ter escolhido passar por aquele beco, talvez para encurtar o caminho.

Essas imagens absurdas nos lembram mais uma vez que colocar à prova o nosso meio de transporte privado, ainda que caro e luxuoso, não nos torna imunes a situações bastante... desagradáveis!

Advertisement