Cachorrinha foge de casa para ir atrás da sua dona no trabalho: ela achou que tinha sido abandonada

Cada vez que nos pedem para descrever os nossos cães, entre as mil qualidades que reconhecemos há duas, em particular, absolutamente inevitáveis: a lealdade e a fidelidade.
Os cães são seres humanos com rabo e patas, porque são capazes de se adaptar a qualquer situação exatamente como nós e, acima de tudo, são capazes de vivenciar o mais puro dos sentimentos: o amor, se apegando às pessoas que os amam até o fim de seus dias. A demonstrar todo o amor que um cachorro pode realmente sentir foi Indy, uma linda cachorrinha de Connecticut que, sem pensar duas vezes, fez um gesto que não passou despercebido.
via WSFB 3

Indy gosta muito de sua humana, uma garota chamada Liza Thayer. Um dia, Liza teve que ficar longe por um período para comemorar o casamento de uma querida amiga e, para a ocasião, ela deixou Indy com seus pais. Com a sensação de que não voltaria muito em breve, a cadela pensou que seu humano a havia abandonado e, guiada por seus instintos, esperou que os pais de Liza a levassem ao parque para escapar.
Na verdade, Indy não fugiu sem rumo, muito pelo contrário: seu objetivo era chegar até o local de trabalho de Liza, o asilo Deep River. Felizmente, a cadela lembrava muito bem onde ficava a estrutura, e isso porque, de vez em quando, a garota a leva para o trabalho com ela para animar os idosos e os deficientes que ela cuida. Indy correu 3 quilômetros e, após 15 minutos, foi flagrada por câmeras de segurança localizadas na estrada ao lado da casa de repouso. Evidentemente, de acordo com o raciocínio de Indy, Liza não poderia estar em outro lugar que não no trabalho, já que ela não estava em casa.

Cerca de duas horas após a fuga, o dono do estabelecimento tomou conhecimento da presença de Indy e, ao reconhecê-la, ligou imediatamente para os pais de Liza. Nesse meio tempo, a cachorrinha foi acolhida pelos residentes do asilo que, como de costume, apreciaram muito a sua companhia e ofereceram a ela muitas comidinhas gostosas. Depois de receber a confirmação dos pais de Liza, Indy foi escoltada até em casa.
Obviamente, a garota foi imediatamente notificada do incidente e ficou extremamente grata pelo resultado: "Agradeço a todas as minhas boas estrelas por levar Indy de volta para casa. Temos muita sorte de ter tantas pessoas cuidando de nós”.

Não deve ter sido fácil para Liza saber que sua cachorrinha tinha se sentido abandonada, e provavelmente ela também se sentiu culpada por Indy estar tão desesperada para fugir e caminhar todos aqueles quilômetros sozinha, sob o risco de se perder ou de ser atropelada.
Felizmente, tudo está bem quando acaba bem, e agora Indy está de volta ao seu lugar favorito: nos braços da sua humana.