Ela dá à luz a nove bebês e bate todos os recordes: "Eles consomem 6 litros de leite e 100 fraldas por dia"
Há pessoas que precisam suar anos e anos para treinar e aprimorar constantemente seus talentos para entrar no Guinness World Records. Ao contrário, parece que há outros que, para entrar na lista, não precisam mexer um dedo, porque a vida decide fazer tudo por eles. Isso é confirmado pela história de Halima Cisse, uma africana de 25 anos que bateu o Recorde Mundial do Guinness após ter dado à luz a nove gêmeos.
via dailymail.co.uk
Pixabay / Not the actual photo
Incrivelmente, Halima descobriu que teria nove bebês no momento do parto, porque o médico que cuidava dela só foi capaz de ver "apenas" sete em todos os exames de ultrassom anteriores. Dada a delicadeza de sua gravidez, os médicos do Mali (o estado africano onde a mulher vive) estavam bastante preocupados com a saúde dela e de seus filhos; consequentemente, eles decidiram que seria melhor que alguns especialistas a seguissem. Felizmente, o governo apoiou Halima e pagou todas as despesas para levá-la para Casablanca, no Marrocos.
Assim que chegou ao seu destino, Halima deu entrada na clínica Ain Borja e, com uma cesariana, deu à luz a seus nove gêmeos: quatro meninos e cinco meninas. Após ter averiguado apenas durante o parto que os filhos seriam nove, Halima se mostrou bastante preocupada, e se perguntou várias vezes como cuidaria deles e, principalmente, quem a ajudaria: “Enquanto os filhos estavam saindo, estava girando um monte de perguntas na minha cabeça. Eu estava muito ciente do que estava acontecendo e parecia haver um fluxo interminável de crianças saindo de mim".
Facebook / The Woman's Hospital of Texas
Apesar de Halima estar grávida de 25 semanas quando chegou no Marrocos, os médicos conseguiram controlar a situação e fazer com que ela desse à luz com 30 semanas. No entanto, os gêmeos nascidos eram ainda muito prematuros e, dada a possibilidade de terem complicações, todos os nove tiveram que permanecer em incubadoras por pelo menos dois ou três meses. Felizmente, os gêmeos gozam de excelente saúde e hoje consomem cerca de 6 litros de leite e 100 fraldas todos os dias!
Embora uma chegada tão grande possa ser assustadora, o marido de Halima, o Sr. Kader Arby, não parece nem um pouco preocupado e, na verdade, está ansioso para abraçar seus nove filhos, que também são aguardados com ansiedade por Souba, sua irmã mais velha: “Eu estou muito feliz, minha esposa e filhos estão bem. Deus nos deu esses filhos e é ele quem decide o que vai acontecer. Eu não estou preocupado!".
Halima e Kader gostam muito de ter uma família grande. Na verdade, apesar de terem 10 filhos, os dois cônjuges não descartaram de forma alguma a possibilidade de terem outros filhos no futuro. Bem, todos concordamos que quebrar o recorde de Halima é muito difícil, seu parto é tão raro que poderia ficar na história por muitos anos.
O que você acha disso?