Ex-namorados se reencontram depois de 20 anos no Dia dos Namorados: agora eles são inseparáveis
Lemos e ouvimos em toda parte sobre histórias de amor que aconteceram entre as pessoas certas na hora errada. Às vezes, o amor não é suficiente para alimentar um caminho de vida juntos, porque infelizmente uma quantidade infinita de obstáculos pode atrapalhar. E não importa o quanto duas pessoas estejam apaixonadas uma pela outra, às vezes é necessário interromper o relacionamento para não sofrer mais ainda.
Pode acontecer de se apaixonar, ficar noivo e se perder, e a esse ponto naturalmente nos perguntamos: dois apaixonados podem realmente esperar muitos anos? À primeira vista diríamos certamente que não: mas por mais improvável que seja, a grande história de amor entre Joselita Saboia e Jehová Gusmão nos mostra que, na realidade, não é inteiramente impossível.
via elnacional.com
Personal archive
A história desses dois apaixonados, de 48 anos e 49 anos, nasceu há cerca de 20 anos: a mulher, divorciada e com dois filhos, trabalhava na churrascaria do pai em Teresina. Jehová, por outro lado, era um caminhoneiro solteiro do Rio de Janeiro que viajava muito a trabalho. Sem dúvida, entre seus lugares preferidos, estava a churrascaria do pai de Joselita. Para os dois jovens, aquele lugar se revelou verdadeiramente especial, porque foi ali que as suas vidas se cruzaram e que os dois se apaixonaram perdidamente.
Apesar do namoro, os dois não puderam trocar os respectivos contatos, por isso, quando a churrascaria faliu por problemas econômicos, eles perderam o contato.
Anos se passaram, mas Jehová não parava de pensar em sua Joselita. Então, graças ao advento das redes sociais, o homem começou a procurá-la desesperadamente e, após várias tentativas, conseguiu encontrá-la no Facebook: “Consegui localizá-la, escrevi para ela e ela me respondeu. Não pude acreditar, passei muitas noites sonhando com ela, imaginando como seria sua vida e se algum dia eu teria a oportunidade de vê-la novamente". Incrivelmente, em 20 longos anos, nenhum de nós havia reconstruído uma vida com outras pessoas, e isso permitiu que eles voltassem a se encontrar: o encontro foi romanticamente marcado para o dia 12 de junho, no Dia dos Namorados.
Para comemorar o reencontro, Joselita e Jehová recriaram a mesma foto tirada 20 anos antes
Personal archive
O encontro entre os dois foi maravilhoso, assim como aquele dia mágico em que seus olhos se encontraram pela primeira vez. Nem é preciso dizer o quanto Joselita ficou animada ao ver seu primeiro grande amor diante dela: “Estou muito feliz e animada, porque sempre esperei por isso, nunca o esqueci. Ele sempre foi o amor da minha vida".
Sem filhos, Jehová imediatamente se mudou para casa de sua namorada, pronto para compensar todo o tempo perdido com seu amor recém-descoberto.
O que você acha? O amor verdadeiro nunca morre ou esta história é apenas uma bela raridade?