O gatinho de rua aparece todos os dias na frente da janela de uma garota pedindo permissão para entrar
Você já ouviu falar que quando adotamos um gato, não somos nós que o escolhemos, mas é ele quem nos escolhe? Ouvir dizer isso pode parecer muito estranho, mas se você pensar bem, é exatamente o que aconteceu com uma simples garota nova-iorquina que, entre milhões de pessoas, foi "escolhida" por um gatinho muito carinhoso, um gato laranja, depois que ele se apresentou várias vezes fora de sua casa no Brooklyn.
via The Dodo
O gatinho passava na casa da jovem diariamente, se posicionando no parapeito da janela
Facebook/ Little Wanderers NYC
Os gatos são animais um tanto específicos e leva algum tempo para eles confiarem em alguém. Dada a bondade amorosa demonstrada pela mulher, este doce gatinho de rua percebeu que podia confiar cegamente nela e, um dia, após ter tido a orelha ferida, apareceu pela enésima vez no parapeito da janela, mas desta vez procurando ajuda.
Facebook/ Little Wanderers NYC
Dada a condição do gato, a mulher imediatamente o levou para a Little Wanderers NYC, uma associação voluntária que cuida de gatos em dificuldade, a fim de garantir a ele os cuidados de que precisava e, claro, também um controle total.
Facebook/ Little Wanderers NYC
Apesar de ser um gato de rua, este gato fofo (que foi chamado Carlton), foi surpreendentemente muito dócil com os voluntários e foi fácil fazer a consulta
Facebook/ Little Wanderers NYC
Infelizmente, pelos exames realizados (além de descobrir que Carlton tinha 5 anos), também se descobriu que o gatinho estava sofrendo do vírus da imunodeficiência felina, que a longo prazo o teria impedido de levar uma vida normal.
Em direção ao início de uma nova vida
Graças à divulgação de sua história nas redes sociais, Carlton foi visto por Carianne, uma educadora de Staten Island, também em Nova York, que se colocou à disposição para lhe dar um lar temporário. Embora inicialmente um pouco desconfiado de sua nova casa, Carlton conseguiu se acomodar maravilhosamente depois de alguns dias: "Foi fácil ganhar sua confiança porque ele realmente ama as pessoas".
O lugar preferido de Carlton, aliás, são os braços de seus novos companheiros de vida: ele adora estar em companhia e adora ser abraçado continuamente, provavelmente devido aos anos que passou na rua.
Enquanto espera para encontrar uma família, Carlton hoje desfruta da onda de afeto daqueles que lhe deram um lar; e agora ele pode viver com a certeza de que não terá mais que se preocupar em encontrar um abrigo seguro.
Uma nova e maravilhosa vida o espera!