Seu filho foi tirado de seus braços ao nascer: a mãe não perde a esperança e o encontra após 48 anos
Às vezes, achamos que todos devem ter o direito de crescer com sua mãe. Infelizmente, porém, a história de Kirk Kellerhals, de 48 anos, nos lembra como, às vezes e nas mais diversas circunstâncias, isso não é possível para todos. O protagonista desta história, de fato, passou 48 anos de sua vida sem ter o privilégio de conhecer sua mãe biológica, que teve que abandoná-lo dolorosamente contra sua vontade.
via CBS News
Thuy-Nga Thi Nibblet (é o nome da mãe de Kirk), concebeu seu filho com um soldado americano aos 17 anos, durante a Guerra do Vietnã. Infelizmente, o pai da mulher não aceitou o fato de o futuro neto ser metade vietnamita e metade americano, por isso, assim que nasceu, Kirk foi roubado pelo avô e levado para um orfanato. Tudo o que a nova mãe sabia era que a criança era um menino.
Kirk foi adotado por uma família americana aos dois anos e, além de nunca ter tido contato com a mãe, obviamente não teve contato com o pai, apesar de ter sido criado nos Estados Unidos, a milhares de quilômetros de sua mãe. Os pais adotivos de Kirk nunca esconderam a verdade a ele: o homem sempre soube que tinha sido adotado, mas pensava que seus pais biológicos haviam morrido na guerra. Essa crença o acompanhou por muitos anos, até que um dia um e-mail mudou tudo.
Embora achasse que seus pais já haviam falecido, Kirk queria saber mais sobre sua família biológica e ancestrais. Por isso, enviou todas as informações necessárias para um banco de dados de DNA em um site online e, apenas duas semanas depois daquele dia fatídico, Kirk recebeu um e-mail pedindo que ligasse para um número de telefone.
Durante a ligação, o homem de 48 anos não acreditou no que estava ouvindo: sua data de nascimento coincidia perfeitamente com o dia do parto de Thuy-Nga Thi, e foi nesse momento que Kirk descobriu que sua mãe biológica ainda estava Viva.
Surpreendentemente, Thuy-Nga Thi não estava mais tão distante do filho: ela também morava nos Estados Unidos, no Texas, e isso lhe permitiu organizar facilmente sua viagem para Virginia Beach, onde Kirk morava. Quando Thuy-Nga Thi viu o rosto do filho pela primeira vez, foi tomada pela emoção e correu para dar-lhe um longo abraço, bebendo os litros de lágrimas que escorriam por seu rosto.
Por trás de uma criança adotada pode haver uma quantidade infinita de motivações; são situações tão delicadas que só podemos ficar em silêncio. Thuy-Nga Thi queria muito criar seu bebê mas, embora ela não tenha tido a oportunidade de ver seus primeiros passos, seus primeiros sorrisos ou suas primeiras experiências de vida, agora ela finalmente poderá construir novas memórias junto com ele, para o resto de sua vida.
Muitas felicidades a esta nova e incrível família que finalmente se reencontrou no amor!