Este cachorrinho e sua pequena humana são tão próximos que não conseguem mais dormir separados
Quantas vezes nos permitimos ser convencidos pelo estereótipo de que o pit bull é um cão perigoso e agressivo? Na verdade, esta raça de cães é tranquila como todas as outras raças, tudo depende de como eles são criados. Para os mais céticos, hoje queremos contar a história de Lebowski, um doce pit bull com um coração de ouro que tornou a vida de Scarlett, sua dona de 8 anos, mais colorida.
Os pais de Scarlett acolheram o pequeno Lebowski quando sua filha tinha apenas 4 anos, salvando-o junto com toda a ninhada. Para manter o cachorro em contato com seus irmãos, os pais de Scarlett se reúnem uma vez por mês com as outras famílias que os adotaram, para que possam ficar juntos, apesar de suas vidas separadas.
Mas o companheiro de brincadeiras favorito do pit bull é, sem dúvida, a sua pequena humana. Os dois passam dias inteiros juntos sem nunca se separarem, como se não pudessem mais viver um sem o outro. Entre as mil coisas que Scarlett e Lebowski fazem juntos, há uma que supera todas as outras em termos de ternura: se abraçam e dormem juntos todas as noites. Enquanto outras crianças dormem ao lado de seus bichos de pelúcia favoritos, esta menina nunca seria capaz de dormir sem seu querido cachorrinho.
Depois de quatro anos juntos, Scarlett está cada vez mais apaixonada pelo seu pit bull, e dedica a ele frases muito carinhosas como: "Crescer com ele é a melhor coisa que já aconteceu ao meu coração". Ela é uma criança muito empática que, além de dar uma casa para seu cachorrinho, também lhe deu uma amiga para a vida toda.
Contra todos os estereótipos, Lebowski conseguiu provar que até os pit bulls podem crescer em uma família onde haja crianças (se eles forem bem educados, é claro). Na verdade, este cachorrinho não só é adorável com a família, mas também é super tímido com os estranhos.
Nas fotos publicadas no Instagram de Scarlett (administradas por sua mãe), além das hilárias fotos das fantasias de Lebowski e sua pequena humana, também há fotos e vídeos em que os dois dormem juntos. Parece que o sono deles está sincronizado: toda vez que Scarlett adormece, seu cachorrinho não consegue evitar de fazer o mesmo.
Às vezes, além de dormir aos pés de Scarlett, Lebowski dorme ao lado dela, apoiando a cabeça nas pernas dela ou a abraçando, como se ele quisesse manter seus sonhos seguros. Impossível não se derreter diante dessas fotos adoráveis.
Tendo chegado a 110 mil seguidores, os pais de Scarlett estão gradualmente tendo sucesso em sua intenção, que é espalhar a mensagem de que os pit bulls são cães amorosos como todos os outros e que merecem ter uma família sem serem vítimas de estereótipo. Afinal, se não podemos julgar um livro pela capa, por que deveríamos julgar um cachorro pela raça?