Mãe não consegue encher a piscina para o aniversário da filha: os bombeiros salvam o dia

por Roberta Freitas

13 Agosto 2021

Mãe não consegue encher a piscina para o aniversário da filha: os bombeiros salvam o dia
Advertisement

Uma mãe da Carolina do Norte, da cidade de Charlotte, recebeu uma ajuda inesperada - e incrível - para encher a piscina inflável de sua filha em seu aniversário. Um dia perfeito, tanto pelo sol quente que iluminava o jardim, quanto pela alegria dos pequenos convidados da festa que logo inaugurariam a piscina cheia de água. Pena que mamãe não tinha pensado em como encher a piscina! Claro, de toda a ajuda que ela poderia ter recebido, ela nunca teria esperado que os... bombeiros intervissem!

via acebook / Charlotte Fire Station 18 (The Wild Wild West)

acebook / Charlotte Fire Station 18 (The Wild Wild West)

acebook / Charlotte Fire Station 18 (The Wild Wild West)

Para as crianças, nada mais legal do que brincar na água do jardim num dia quente de verão. O problema é que encher uma piscina de água não é nada fácil. Basta pensar que para um dos modelos menores de piscina você precisa de quase 1000 litros de água! No caso dessa mãe, porém, muitos outros eram necessários, dado o tamanho da banheira.

A mulher percebeu apenas no início da festa que não tinha mangueira de irrigação e que havia subestimado muito o problema. Então, ela começou a encher a piscina com um balde e logo percebeu que isso iria demorar o dia todo. Seus esforços, porém, foram percebidos pelos bombeiros da estação local, que passavam na rua. Então, eles pararam e usaram um pouco da água do carro de bombeiros para encher a pequena piscina das crianças.

Advertisement
acebook / Charlotte Fire Station 18 (The Wild Wild West)

acebook / Charlotte Fire Station 18 (The Wild Wild West)

"Imagine a euforia das crianças”, disse Charlotte, "ao verem todos esses grandes homens fardados participando da festa, enchendo a piscina e brincando com a água, espirrando um pouco em todos nós! Foi um belo momento". As fotos postadas nas redes sociais se tornaram virais e foram muito apreciadas pelos internautas. “Esse tipo de gesto permite que você acredite que a vida pode ser maravilhosa”, escreveu um leitor; “uma pequena história que comove”, escreveu outra pessoa, “porque a humanidade está nas pequenas coisas, na vontade de fazer rir uma criança”; “se todas as pessoas se comportassem assim”, acrescentou outro, “teríamos uma sociedade mais justa e todos seríamos melhores”.

Os próprios bombeiros ficaram maravilhados com o sucesso deste simples gesto: “Para nós foi um momento de descontração”, disse um dos rapazes dos bombeiros da cidade. “Todos os dias intervimos para ajudar a população em problemas muito diversos: desde os gatinhos nas árvores, à evacuação das casas em chamas. Servir aos outros muitas vezes requer energia e força, mas sempre com amor à comunidade”.

Advertisement