Empreiteiro destrói edifício recém-construído: ele não havia recebido o pagamento pelo trabalho realizado
A vingança é um prato que se come frio. Ou pelo menos é o que costumam dizer, e esse ditado esconde muitas verdades. Quando alguém realmente nos irrita ou pensamos que agiu em maneira inexplicável e muito grave ou nos sentimos enganados, temos duas opções que podemos colocar em prática: seguir nosso próprio caminho ou planejar uma vingança exemplar...
via The Independent
O homem protagonista desta incrível história escolheu o segundo caminho e parece que nem se arrependeu. Nosso protagonista é um empreiteiro de Blumberg, uma cidade da Alemanha, que ficou famoso no mundo pelo que conseguiu colocar em prática como vingança ou simples rancor contra aqueles que ainda não lhe pagaram pela construção de um palácio nos arredores da cidade alemã.
O empreiteiro, uma vez que compreendeu que não receberia o pagamento de 5 milhões de euros pelas obras que tinha executado e supervisionado em conjunto com os seus trabalhadores, decidiu que iria não só “marcar” a fachada do edifício em questão, mas ele teria feito um gesto de vingança simbólica contra aqueles que não lhe pagaram.
Assim, o empreiteiro não pode deixar de escolher o caminho da vingança, ordenando aos escavadores que destruíssem parte da fachada do edifício recém-construído: se não recebesse o pagamento de 5 milhões de euros muito em breve, teria se vingado!
Pena, no entanto, que o prejuízo causado pela decisão decididamente instintiva deste empresário tenha custado cerca de 500.000 euros, mas o homem decidiu de qualquer forma se apresentar e se entregar à polícia. Pelo menos, ele agiu de forma consistente até o fim, não escondendo seu "erro" de ninguém.
O que você achou do gesto deste empreiteiro? Ele fez bem em realizar tal vingança ou deu o passo mais longo que a perna?