Esta mãe engravidou inesperadamente de seu sexto filho durante a menopausa

por Roberta Freitas

04 Agosto 2021

Esta mãe engravidou inesperadamente de seu sexto filho durante a menopausa
Advertisement

Ryan Renee France achava que, aos 41 anos, não teria mais filhos após ter tido cinco. A mulher, porém, teve uma bela e inesperada surpresa: engravidou do sexto filho, apesar de ter começado a menopausa! Seu médico, incrédulo, imediatamente a chamou para um check-up, depois que a mulher ligou para ele alarmada e lhe contou sobre o teste de gravidez positivo. Ryan, que trabalha como enfermeira, sabe muito bem que em alguns casos raros algumas mulheres conseguem engravidar na menopausa, mas ela nunca iria imaginar que tal coisa pudesse acontecer com ela!

Facebook / Ryan Renee France

Facebook / Ryan Renee France

Ao longo de abril de 2020, Ryan começou a não se sentir muito bem e, depois de fazer um teste de gravidez para descartar a possibilidade de estar grávida, ela levou um susto. A mulher já é mãe de três filhos que teve no primeiro casamento, Marrissa (20 anos), Myriam (18 anos) e Mário (16 anos); de Isabelle, 12, que teve depois de um longo relacionamento; e finalmente o pequeno Denny-Ray, seu último filho que teve com o seu atual marido, Kenny. Kenny estava na lista para fazer uma vasectomia, já que ele e Ryan concordaram em não ter mais filhos; sua operação, no entanto, foi adiada devido ao Covid-19 para uma data posterior, enquanto Ryan entrava na menopausa. Nada poderia fazer com que suspeitasse que logo ficaria grávida de seu sexto filho!

Advertisement
Facebook / Ryan Renee France

Facebook / Ryan Renee France

A mulher, por mais feliz que fosse, teve várias dificuldades para lidar durante esta última gravidez, pois não estava realmente preparada para tal acontecimento. Em janeiro de 2021, porém, ela felizmente deu à luz ao pequeno Thomas! O pequeno oficialmente "completou a família" de Ryan e Kenny, tornando-os pais novamente.

Há aqueles que, infelizmente, não podem ter filhos e, quando chega a menopausa, perdem irremediavelmente a possibilidade de engravidar, e aqueles que, aparentemente, conseguem permanecer "milagrosamente" grávidas apesar de tudo.

Advertisement