Eles têm cores de pele diferentes, mas são gêmeos biológicos: o caso destes 2 irmãos é muito raro

por Roberta Freitas

04 Agosto 2021

Eles têm cores de pele diferentes, mas são gêmeos biológicos: o caso destes 2 irmãos é muito raro
Advertisement

Não gostaríamos de estar no lugar da mãe protagonista desta família única e extraordinária, tão especial que muitas pessoas que a veem caminhando com seus dois filhos só podem parar e fazer exatamente a mesma pergunta: qual dos dois é o dela e qual foi adotado? Sim, porque Jade Ball, essa mãe de 32 anos do Reino Unido, deu à luz a lindos gêmeos: o "problema" é que esses dois irmãos nasceram com a cor de pele diferente!

via The Independent

Strangers can't believe that they're related due to how different they look.

Pubblicato da Washington State Twin Registry su Giovedì 29 luglio 2021

Mas não se preocupe, nesta história o pai dos bebês é o mesmo, tanto que Jade Ball é forçada a dar sempre a mesma resposta às pessoas que lhe fazem a pergunta habitual: os seus dois filhos são gêmeos biológicos e eles têm a cor da pele diferente por um motivo muito simples, embora um pouco raro: o primeiro, Klay, tem cabelos loiros e olhos azuis, enquanto Cole tem olhos castanhos e pele morena. Como tudo isso é possível?

A resposta é bastante simples: pode acontecer uma vez em um milhão que um casal misto (Jade é branca, enquanto seu marido Kade é mulato) possa dar à luz a gêmeos com a cor de pele diferente!

Advertisement

YES! THEY ARE TWINS Despite being born on the same day, from the same mother, many fraternal twins are born with...

Pubblicato da 10 News First su Martedì 10 agosto 2021

Mirror UK

A contar sobre sua experiência familiar extraordinária e muito rara, é a própria Jade Bell, que diz as seguintes palavras: "Quando conhecemos novas pessoas, elas nunca acreditam em mim quando digo que Klay e Cole são gêmeos. Eles acham que estou brincando, mas então quando percebem que estou falando sério e falo a verdade, as pessoas ficam completamente fascinadas pelos meninos e me fazem tantas perguntas sobre eles, as pessoas sempre nos param na rua e querem falar comigo sobre os gêmeos. O pai dos dois, Kade, é meio jamaicano e eu obviamente sou branca.

Quando descobrimos que teríamos gêmeos, não pensamos muito sobre como eles seriam. Acho que pensamos que ambos seriam uma mistura de mim e de seu pai. Eu nunca esperei que o oposto exato um do outro surgisse; essa diferença já era muito óbvia quando nasceram, mas à medida que crescem vão ficando cada vez mais diferentes!”.

Pexels / not the actual photo

Pexels / not the actual photo

Mas, apesar de tudo, dois gêmeos tão bonitos e tão raros só podem ser uma bênção extraordinária para esta família feliz; e não importa que muitas pessoas desconhecidas olhem para eles com curiosidade ou suspeita mal disfarçada, Klay e Cole são um verdadeiro presente da Mãe Natureza!

Parabéns à família Bell!

Advertisement