Esta noiva organizou uma sessão de fotos do baile de casamento com seu pai doente
São muitos os momentos emocionantes no decorrer de um casamento: o noivo em lágrimas no altar enquanto a noiva caminha até ele, o momento em que o pai confia a filha ao futuro marido, as promessas, a troca de alianças, o fatídico sim... Enfim, o casamento sempre nos faz chorar, mas há um momento que podemos considerar o mais emocionante de todos: a dança entre pai e filha.
A dança do casamento com o pai é mágica para qualquer noiva, mas a dança entre Becky e seu pai Tim foi talvez a mais comovente que já existiu, porque aconteceu em uma circunstância delicada e particular.
via Inside Edition
Bonnie Turner Photography/Facebook
A dança de Becky com o pai não aconteceu no dia do casamento e nem sob o olhar lacrimoso dos convidados na pista: aconteceu no quintal. Assistindo eles estavam apenas Matt (o futuro marido), a mãe de Becky e Bonnie Turner, a fotógrafa escolhida para capturar este momento comovente.
Tim estava lutando contra o câncer há quatro anos. Sua família foi informada de que ele seria encaminhado para um hospital na mesma semana. Foi naquele momento que Becky mandou um e-mail para Bonnie, pedindo que ela substituísse a sessão de fotos que eles haviam combinado antes, pelas fotos do baile que pai e filha deveriam fazer no dia do casamento.
A mulher jamais permitiria que a doença tirasse aquele momento mágico que ela, como todas as noivas, tinha o direito de viver.
Bonnie Turner Photography/Facebook
No e-mail, Becky explicou comovida por que queria substituir a sessão de fotos anterior por outra: “Papai está ficando mais fraco a cada dia e, infelizmente, temos que fazer isso o mais rápido possível. Estamos organizando muito rápido porque não sabemos quanto tempo temos antes que ele se vá”.
Incapaz de recusar, Bonnie aceitou seu pedido e a sessão de fotos foi tirada em novembro de 2018 na Virgínia, na casa de Tim. Becky usava seu vestido branco, enquanto Tim, um ex-coronel da Força Aérea dos Estados Unidos, usava o uniforme da Força Aérea.
Bonnie Turner Photography/Facebook
Os dois muito emocionados, pai e filha não conseguiram conter as lágrimas, fazendo o fotógrafo chorar também: “Foi triste, mas também foi lindo”.
Bonnie Turner Photography/Facebook
As fotos foram postadas por Bonnie em seu perfil no Facebook, com o e-mail de Becky anexado no dia em que ela pediu para tirar a foto. A história se tornou viral imediatamente e hoje tem mais de 80 mil curtidas. Graças ao gesto da fotógrafa, Becky pode sentir todo o carinho de pessoas de diversos países ao redor do mundo.
Tim nunca conseguiu estar presente no casamento da filha, mas graças a essas fotos sua memória viverá para sempre.