Eles continuam a jogar videogame, apesar da inundação do local, como se nada tivesse acontecido

Quando a paixão é forte demais, nada pode nos parar, nem mesmo um furacão ou um tufão. São clichês que nos fazem entender, na maioria das vezes, o quanto um de nossos objetivos pode desviar nossa atenção de qualquer outra coisa. Em vez disso, neste caso específico que vamos contar hoje, parece que nem mesmo a fúria de um tufão impediu estes caras de fazer o que mais amavam: jogar videogame!
via Metro UK

As imagens absurdas em questão foram tiradas dentro de um bar na cidade de Cainta, na província de Rizal, nas Filipinas; o país asiático foi atingido por um tufão muito violento que inundou muitas das ruas da cidade, residências particulares e empresas na área; tão violenta foi a descarga de água do céu e depois dos riachos que se espalharam por toda parte, que muitos correram para se esconder para não se afogarem e para salvarem suas vidas.

Mas, a julgar por essas imagens incríveis, parece que um grupo de adolescentes dentro de um bar não tenha se importado muito com a enchente que chegava e continuaram jogando na frente dos computadores do lugar, como se nada estivesse acontecendo; como você pode ver pelas fotos, os meninos continuaram a não se importar com o tufão e os estragos que ele estava causando dentro do restaurante de Sio Samson, o dono do bar que imortalizou a cena.

O mais absurdo é que ninguém parecia se preocupar em levar um choque elétrico; mas, como disse o dono do bar, felizmente todos os cabos elétricos do local estavam acima do nível da água naquele dia e foram conectados a tomadas que estavam todas acima da altura da cabeça dos clientes, uma característica muito comum neste país que está frequentemente sujeito a grandes episódios de cheias.

Sio Samson disse: "Não sabíamos que a água da enchente ia subir naquele dia, então quando eu os vi, imediatamente agi e disse a eles que eu tinha que mover o equipamento para um local mais alto. Depois dessas fotos, eles pararam e saíram também, ninguém se machucou, felizmente!"

O fato é que,com enchente chegando ou não, esses caras agiram de forma realmente imprudente: um videogame é realmente muito mais importante do que um desastre natural que poderia colocar suas vidas em perigo?
O que você acha do que aconteceu?