Ela se recusa a ir ao casamento de sua irmã porque lhe custaria £ 800 por dia

por Roberta Freitas

31 Julho 2021

Ela se recusa a ir ao casamento de sua irmã porque lhe custaria £ 800 por dia
Advertisement

O dia do casamento acaba sendo, para muitos casais, um dos dias mais importantes de seu relacionamento, assim como de sua vida. Muitas mulheres carregam o dia do seu casamento de significado, se imaginando como as protagonistas indiscutíveis daquele dia inteiro, aumentando as expectativas de todos na busca pela "festa perfeita". A verdade é que é muito difícil organizar um casamento perfeito, especialmente se os pedidos improváveis ​​começam a surgir durante a fase de preparação. E é bastante absurdo o pedido de uma noiva que obriga seus convidados a pagar por uma estadia luxuosa no local onde a festa deveria ser realizada. Diante do preço exorbitante (£ 800 por noite!), a irmã da noiva se recusou a comparecer. Como você pode imaginar, uma acirrada discussão familiar estourou.

Pixabay / Not the actual photo

Pixabay / Not the actual photo

A irmã da noiva disse que o casamento seria neste hotel tipo castelo, muito caro e muito longe de tudo e de todos. Basta dizer que a diária de cada casal ficava em torno de £ 800, com um extra de £ 200 para adicionar camas de solteiro para seus filhos. Em suma, a irmã teria de pagar algo como £ 800 apenas para pernoitar no luxuoso hotel - uma quantia que a mulher não podia pagar. Ir à falência para estar presente no casamento de um parente não é exatamente a escolha mais compartilhável do mundo, mas a noiva parece ter reagido muito mal.

A noiva acusou a irmã de ser insensível e de não querer a felicidade dela. Além disso, ela também a acusou de nunca ter se emocionado com seu relacionamento, razão pela qual, agora, ela estaria sabotando seu casamento.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A verdade, porém, é que comparecer a tal casamento teria sido muito oneroso: "Quem forçaria seus convidados a pagar tanto? Isso é ridículo. É o casamento dela, não o seu, então você não precisa pagar tanto", é o comentário compartilhado por alguns usuários que responderam à história da mulher. Além disso, a noiva queria obrigar todos a ficarem neste luxuoso e encantador hotel, já que na manhã seguinte à cerimônia, todos teriam que acordar às 8 da manhã para uma sessão de fotos. “Meu marido e eu não podemos pagar, é uma despesa enorme. Minha irmã disse que éramos irracionais”, disse a mulher, continuando o discurso: “Ela me disse que é o casamento dela, um evento que acontece só uma vez na vida, e que eu deveria fazer isso por ela. Eu disse a ela que não poderia". Obviamente, a reação da noiva não foi das mais silenciosas.

É de se perguntar se, com todas essas exigências, a noiva e o marido não ficarão sozinhos no dia do casamento e na manhã da sessão de fotos.

Advertisement