A neta dá uma Barbie para a avó que fez 76 anos, tornando seu sonho de infância realidade
Nossos avós são pessoas especiais. Na maioria das vezes, eles desempenham o papel de "pais bons"; não é por acaso que sempre corremos para eles quando mamãe e papai nos negam algo que queremos, convencidos de que "eles sempre vão nos satisfazer". Mas e se o oposto acontecer? E se pela primeira vez estivéssemos fazendo algo especial para nossos avós? Pensando bem, há tantas coisas que, quando crescemos, podemos fazer por eles. E falando nisso, todos nós podemos nos inspirar em Sara Araújo, uma brasileira que quis realizar o maior desejo de sua avó, Dona Carmoza, em seu aniversário de 76 anos.
Um sonho realizado
Em 76 anos de vida, Dona Carmoza sempre teve o sonho, infelizmente nunca realizado, de ter uma Barbie! Esta avó é o emblema que os sonhos não têm idade, alguns entram no nosso coração quando somos crianças e continuam a ocupá-lo mesmo quando somos adultos. Consciente do desejo da avó e face ao aniversário iminente dela, Sara estava decidida a tornar o seu dia inesquecível: por isso decidiu dar a ela a Barbie que tinha esperado toda a vida, embrulhando-a com as próprias mãos.
No dia de seu aniversário, Carmoza pegou seu presente e começou a desembrulhá-lo; ela nunca teria imaginado o quão especial era seu conteúdo. Quando viu de relance as pernas da Barbie, a avó ficou tão emocionada que irrompeu num vale de lágrimas e, sem sequer terminar de desembrulhar o presente, abraçou a neta.
Sara ficou tão feliz por ter realizado o desejo de sua avó que decidiu que queria compartilhar seu gesto em sua conta do Instagram. Ela postou uma foto logo depois, que mostrava Carmoza feliz como uma garotinha, segurando sua nova Barbie nas mãos: “Eu farei de tudo para realizar todos os seus sonhos. Sonho de infância realizado com sucesso. Dona Carmoza e sua Barbie. Te amo, vó!"
Aparentemente, a avó de Sara sempre quis uma Barbie porque ela sempre foi fascinada por seu mundo rosa mágico. Por isso, além de lhe dar a boneca, a menina organizou para ela a festa temática de aniversário: a sala estava cheia de balões rosa e no bolo, também estritamente da mesma cor, havia três bonecas Barbie de papelão. Com esse gesto, Sara quis retribuir todo o amor que a avó sempre lhe deu: “Foi ela quem cuidou de mim desde que nasci, mesmo no meio de tantas dificuldades fez de tudo para me dar o melhor. E agora é a minha vez de cuidar dela!"
Dessa história, podemos tirar uma lição: o amor sempre deve ser retribuído com amor.