Ele compra um caminhão de sorvete para fazer seus dois filhos com síndrome de Down trabalharem
Quando se trata das necessidades dos filhos, os pais estão dispostos a fazer qualquer coisa. Não importa o quão complicado ou pesado seja, todas as mães e pais do mundo se esforçariam para ver seu bebê feliz. Às vezes, um grande clássico para fazer os pequenos ficarem de bom humor é oferecer um sorvete.
E se, em vez de comprar um simples sorvete, um pai decidisse comprar o caminhão de sorvete inteiro? Vamos descobrir o que aconteceu nesta linda história...
via Daily Mail UK
Estamos em Loveland, Ohio, onde um pai extremamente carinhoso decidiu não apenas comprar um caminhão de sorvete para seus dois filhos com síndrome de Down, mas usá-lo como uma ferramenta para apresentar a Josh e Mary Kate a alegria da sociabilidade.
Preocupado com as condições de seus dois filhos, Joe Wegener percebeu que precisava fazer algo para garantir um futuro feliz para seus dois filhos de 18 e 21 anos. Ele sabia que, para eles, a inclusão no convívio cotidiano não seria fácil. Então, um dia, ele pensou que se tornar um sorveteiro seria a melhor maneira de ensinar aos filhos o valor de estarem juntos.
O primeiro a vender sorvete com seu pai foi Josh, que depois de algumas pequenas dificuldades iniciais conseguiu amar rapidamente seu novo emprego fazendo vários amigos em todo o estado de Ohio.
Vendo o sucesso de seu irmão, até Mary Kate, que estava terminando seu caminho para pessoas com deficiência, não hesitou em se juntar a seu pai e irmão nesta doce, muito doce aventura. Depois de apenas algumas semanas, a notícia de seu caminhão de sorvete chamado "Special Neat Treats" ("o caminhão especial", referindo-se a seus dois fabricantes de sorvete com necessidades especiais) foi um tremendo sucesso na comunidade Loveland.
Entrevistado nos principais jornais locais, o pai disse: “Não importa quais sejam suas habilidades, sempre há algo que você pode fazer espalhando alegria e amor por outras pessoas”.
Uma experiência que vai muito além do ensino de gestão financeira, para Joe, o que mais importa é ver a alegria estampada nos rostos dos dois filhos, perfeitamente integrados em um mundo que não é tão fácil para quem tem necessidades especiais.
Resumindo, encontramos o pai do ano!