Mulher grávida deixa de ir à missa para levar seus filhos para nadar e acaba salvando uma criança do afogamento
Às vezes, o destino é capaz de mudar nossa vida de uma forma completamente inesperada; uns chamam de coincidências, outros de sinais do céu, mas o fato é que o acaso é sempre um elemento que caracteriza fortemente a nossa vida, de uma forma ou de outra. Muitas vezes é o destino que faz duas pessoas se encontrarem da maneira mais inesperada, e é algo que Susan Swedberg sabe muito bem, uma mãe de gêmeos que num domingo de verão decidiu mudar seu programa sem saber que salvaria uma vida...
via Fox 9
Como faz todos os domingos, Susan Swadberg deveria ter ido à missa de domingo com seus dois gêmeos, mas naquele dia decidiu mudar um pouco a regra: levaria seus dois filhos a um parque aquático para ensiná-los a nadar. Na verdade, Susan já havia trabalhado como salva-vidas por cinco verões e sabia muito bem que a natação era uma das ferramentas mais poderosas que uma criança de 1 a 14 anos poderia ter para evitar o afogamento; é por isso que ela sentiu que era muito importante dar aulas aos seus filhos de 3 anos para saibam se virar sozinhos na água.
Mas Susan não tinha absolutamente nenhuma ideia de que hoje ela salvaria uma vida de um afogamento...
Enquanto ela estava com seus gêmeos de três anos em Crystal Beach Park em Burnsville, Minnesota, Susan percebeu que algo estranho estava acontecendo não muito longe dela; havia uma mãe desesperada que se aproximava da beira da água e acenava, gritava, pedindo socorro: o filho estava se afogando!
Susan não pensou duas vezes e deixou seus dois filhos com sua irmã, que estava com ela naquele dia, e correu para a água para resgatar aquela criança antes que fosse tarde demais: aquele era o momento em que ela finalmente colocaria em prática suas habilidades como salva-vidas e estava prestes a salvar uma criança que corria o risco de se afogar!
O que há de mais extraordinário nessa história de resgate? Que Susan correu para a água e nadou até a criança em perigo com uma bela barriga: sim, a mãe de dois gêmeos estava grávida de 33 semanas quando testou sua destreza como salva-vidas!
Mas tudo está bem quando acaba bem: ainda bem que Susan Swadberg decidiu não ir à missa de domingo, temos certeza que foi um sinal de Deus!