Um menino de 6 anos salva a vida da sua professora durante uma aula
Até uma criança sabe quando é necessário intervir o mais rápido possível no caso de um acidente grave. O pequeno Max Meza, de apenas 6 anos, percebeu imediatamente que não era brincadeira quando sua professora, Joyce Jarr, caiu no chão batendo a cabeça e perdendo a consciência. Em um caso como esse, até mesmo uma adulto poderia ter ficado paralisado de susto, causando um atraso no resgate, mas não foi o caso do jovem estudante. O menino, apesar da pouca idade, conseguiu manter a calma e salvar a vida da professora. Ele foi imediatamente ao primeiro telefone gratuito da escola e ligou para o número único de emergência, para chamar uma ambulância.
via ABC News
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, deixaram claro que a intervenção oportuna do pequeno Max salvou a vida daquela mulher. Quantos adultos teriam mostrado a coragem do pequeno Max? Ele tem sido corretamente chamado de "pequeno herói" por salvar a vida de outra pessoa. Sua mãe, Monica Aguilar, tem muito orgulho dele por ter salvado a vida da professora.
O filho da professora agradece ao pequeno Max com um presente
A mulher bateu com a cabeça após uma queda e sofreu um ferimento na cabeça. Depois de ligar para o número de emergência dos Estados Unidos, o 911, o menino ficou com ela mesmo após o acidente, para acompanhá-la e tranquilizá-la. A mulher ficou internada por 12 dias, devido a uma hemorragia cerebral; se não fosse pela intervenção de Max, as coisas poderiam ter sido muito piores!
O filho de Joyce, a professora de Max, Derek Darr, agradeceu ao pequeno herói pelo que fez: "Você salvou a vida da minha mãe". Para agradecê-lo ainda mais, o jovem deu ao menino um tênis Air Jordan.
Mas os tênis de última moda não foram o único prêmio que o menino recebeu como agradecimento por sua conduta excepcional: o xerife da cidade, Grady Judd, realizou uma cerimônia em que entregou a Max um certificado de cidadania honorária e uma bicicleta nova.
Parabéns a este pequeno herói!