Ela finalmente engravida aos 48 anos, após sofrer 18 abortos espontâneos devido à problemas de fertilidade
Para uma mulher com um instinto materno muito forte, ter um filho é a realização da meta mais importante de sua vida; mas imagine, em vez disso, a provação e o sofrimento de uma mulher que tem problemas de infertilidade deve passar antes de poder ter um filho; entre terapias hormonais e diversos métodos, não é fácil percorrer esse caminho que pode levar ou não à tão sonhada maternidade. No entanto, milagres podem acontecer...
via TODAY
Esta é a incrível história de Louise Warneford, uma mulher britânica que por 48 anos de sua vida tentou lutar contra sua infertilidade de todas as maneiras possíveis e ter um bebê; depois de 18 abortos espontâneos e mais de 16 anos tentando engravidar, um milagre verdadeiramente inesperado aconteceu. Louise sabia muito bem que seria virtualmente impossível ter um filho, por isso ela tinha perdido de todas as esperanças, mas pouco antes de completar 49 anos seu sonho finalmente se tornou realidade: ela e seu marido Mark estavam prestes a desistir quando encontraram em seu caminho, o Dr. Hassan Shehata, um obstetra/ginecologista que diagnosticou Louise com um aumento nas células NK, aquelas que fazem parte do sistema imunológico e ajudam o corpo a combater infecções; de acordo com a medicina, elas podem, em alguns casos, ser responsáveis por causar abortos recorrentes em mulheres com problemas de fertilidade.
A mulher que estava prestes a completar 49 anos foi tratada com uma terapia combinada de esteróides e anticoagulantes e, por meio de um embrião doado (como já haviam feito muitas vezes antes, mas sem sucesso), ela finalmente conseguiu engravidar e chegar ao final da gravidez. Para Louise, tinha sido a primeira vez que ela superava com sucesso as 14 semanas de gravidez sem um aborto e, em junho de 2016, deu à luz a um bebê saudável, com 37 semanas de gestação, chamado William.
O pequenino é agora uma criança de mais de 5 anos, muito saudável e cheia de alegria, um verdadeiro milagre, como o chamam a sua mãe Louise e o seu pai Mark, e que reacendeu a felicidade do casal que, antes de 2016, tinha perdido toda a esperança de ter um filho deles.
Claro, como a ciência aponta, o que no final das contas aconteceu com Louise Warneford é muito raro, a mulher britânica teve muita sorte de poder ter uma gravidez de nove meses com sucesso e sem complicações. Claro, já se passaram 16 anos desde que ela tentou engravidar pela primeira vez, infelizmente, tendo 18 abortos espontâneos, mas o milagre da vida finalmente se tornou realidade.
Parabéns a esta família maravilhosa!