Descobre onde o seu ex mora e o força a pagar os £ 16.000 de pensão que ele devia para a filha

por Roberta Freitas

14 Julho 2021

Descobre onde o seu ex mora e o força a pagar os £ 16.000 de pensão que ele devia para a filha
Advertisement

A separação de um casal ou o divórcio podem ser fases muito dolorosas para as duas pessoas que pensavam que se amavam, especialmente se também houver um ou mais filhos envolvidos. As causas dessa separação podem ser muitas, mas o fato é que o sofrimento infligido aos pequenos da casa não pode e não deve ser subestimado. Além disso, todo divórcio ou separação prevê o pagamento de pensão alimentícia para o filho em comum, o que é sempre uma das causas de maior atrito nos anos seguintes...

via The Daily Star

Stephanie/TikTok

Stephanie/TikTok

Há uma mãe chamada Stephanie que postou um vídeo engraçado em seu canal TikTok que imediatamente circulou na web, recebendo aplausos e aclamação. A mulher é mãe de uma criança, e está separada do ex-marido, que desapareceu completamente de suas vidas há pelo menos dois anos, não deixou endereços ou detalhes sobre para onde tinha se mudado, um plano tático para evitar o pagamento da pensão alimentícia mensal para a filha que eles têm.

Mas Stephanie conseguiu localizá-lo, enviar todos os seus dados de contato e detalhes para o tribunal que tratou do caso da pensão alimentícia, e o forçou a pagar todas as dívidas.

Advertisement
Stephanie/TikTok

Stephanie/TikTok

No vídeo engraçado que essa mãe postou em seu perfil no TikTok, com óculos escuros no rosto e uma irônica música de fundo, ela explicou a seus seguidores como forçou seu ex a pagar tudo o que estava atrasado: "O pai biológico da minha filha desapareceu há dois anos. Ele não pagou pensão alimentícia e o tribunal não conseguiu encontrá-lo. Eu o procurei e peguei seu endereço e onde ele trabalhava".

Stephanie/TikTok

Stephanie/TikTok

Ela detalhou seu plano: "Para fazer isso, criei um perfil falso no Snapchat; este aplicativo de namoro e bate-papo é o único que não parece falso porque você não precisa de um longo histórico de amigos e contatos para se inscrever. Enviei todas as informações para os escritórios jurídicos que tratam do meu caso. Agora, minha filha recebe pensão alimentícia semanalmente tiradas diretamente do salário dele. Imaginem: ele ainda está com mais de £ 16.000 em atraso!"

Stephanie/TikTok

Stephanie/TikTok

Uma mulher e uma mãe muito engenhosa, cujo plano "diabólico" encontrou os muitos consentimentos de todas aquelas mulheres e mães que ainda não recebem o pagamento justo pela alimentação dos filhos que têm em comum com o ex e que aguardam em vão a soma acordada em tribunal.

Ainda há justiça neste mundo, também graças a mães persistentes como Stephanie!

Advertisement