Na adolescência, ela escreve uma carta ao futuro marido: ao se casar, ela descobre uma bela coincidência

Na vida, cada um de nós recebe ou percebe sinais que somos livres para interpretar como acharmos melhor. Muitos colocam sua fé em Deus, outros acreditam no destino e outros ainda no acaso. Você acredita em destino? A jovem protagonista desta história certamente tem motivos para acreditar que certas coincidências que ocorreram em sua vida não estão realmente ligadas ao acaso, mas a um "projeto maior". Por meio da conhecida plataforma social "TikTok", a usuária chamada "mrs_younks" compartilhou com o mundo um detalhe de sua história de amor verdadeiramente chocante. Tão chocante que parece inventado! Aparentemente, parece que a jovem e seu futuro marido estiveram ligados desde o início...

A jovem expressou em poucos minutos um detalhe de sua história de amor que é tão absurdo que parece irreal. Quando ela tinha cerca de 15 ou 16 anos, ela ia à igreja e alguns de suas amigas gostavam de escrever cartas "para seus futuros maridos". Também ela, "mrs_younks", achou uma boa ideia escrever uma carta a um noivo imaginário: quem sabe como seria quando, no dia do casamento, lhe desse aquele papel! A jovem então se esqueceu desta carta, que ela cuidadosamente colocou em um de seus velhos cadernos. Quando voltou a folheá-lo, depois de vários anos, ela estava prestes a se casar. Encontrando o caderno, a mulher também encontrou aquela carta bizarra, e dentro dela notou um estranho versículo bíblico que ela havia escrito na adolescência. O versículo veio de Naum, capítulo 1, versículo 7, da Bíblia: "O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia". A maior coincidência foi que o marido da mulher, 5 anos mais velho que ela, tatuou a referência a esse versículo em seu pulso, ou seja: Naum 1:7.

Não é surpreendente que seu vídeo tenha sido visto por milhões de pessoas e que muitos tenham comentado sobre a curiosa coincidência. “Não sou religioso, mas é muito estranho”, podemos ler entre os comentários; outro escreveu: "É o destino!", enquanto outro acrescentava "Incrível, este é o poder de Deus". Se é apenas uma coincidência ou "destino", não sabemos e todos são livres para acreditar no que quiserem. Mas é preciso admitir: a coincidência é realmente grande demais para pensar que tudo é fruto do acaso, não acha?
Nos conte a sua opinião nos comentários!