Uma mulher encontra milagrosamente o seu cachorrinho que havia desaparecido do jardim 10 anos antes

por Roberta Freitas

30 Junho 2021

Uma mulher encontra milagrosamente o seu cachorrinho que havia desaparecido do jardim 10 anos antes
Advertisement

Um cachorro é, na verdade, um membro da família e, como tal, enche de alegria o coração das pessoas ao seu redor. Da mesma forma, no entanto, um filhote pode deixar seus familiares preocupados sempre que fica doente ou vai embora sem motivo. Sarah Covell adotou um filhote de Jack Russell, mas depois de apenas três meses o filhote escapou misteriosamente de seu jardim. Você pode imaginar a tristeza ao saber da notícia de seu desaparecimento; as buscas, na época, não deram resultado e da pequena Crumpet, Sarah não teve mais notícias. Então, dez anos depois, exatamente da mesma forma que ela desapareceu, Crumpet voltou! Isso mesmo: apesar dos anos que passou sabe-se lá onde, o cachorrinho voltou a ficar com a sua família original. Um pequeno "milagre" que deixou a Sarah muito feliz!

Crumpet desapareceu misteriosamente em 2010 enquanto brincava com o outro cachorro mais velho de Sarah no jardim. Totty, o outro cachorro de Sarah, gostava muito de Crumpet e estava feliz com sua companhia; os dois costumavam andar pela propriedade juntos, enquanto Sarah, na maioria das vezes, cuidava dos cavalos. Um dia, porém, Crumpet não foi mais visto ao lado de Totty e a família de Sarah começou a se preocupar. Mas havia algo sobre o desaparecimento de Crumpet que não convencia Sarah: "Seria muito incomum para Crumpet fugir, ela nunca tinha feito isso antes e gostava muito do meu cachorro mais velho, que a tratava como mãe".

A oferta de uma recompensa de £ 300 para quem encontrasse o doce cachorro foi inútil. Por dez longos anos, Sarah e sua família não ouviram falar daquele Jack Russell novamente e, depois de um tempo, as esperanças de vê-lo novamente desapareceram.

Advertisement
Pubblicato da FernsLaw su Venerdì 13 agosto 2021

Parecia impossível que Crumpet pudesse reentrar na vida de Sarah novamente mas, após 10 anos, ela recebeu uma ligação de um veterinário informando que ela havia encontrado "seu cachorro". Crumpet tinha sido encontrado em um campo de golfe a alguns quilômetros da casa de Sarah; evidentemente a mulher ficou chocada com a notícia da descoberta de seu cachorrinho, visto que, já após 1 ano de buscas, ela tinha se conformado com a ideia de não revê-lo nunca mais. Crumpet precisava de cuidados médicos e parecia ter sido muito negligenciada, mas não havia perdido o temperamento amigável. Sarah cuidará dela pelo resto da vida.

Temos que ficar sempre de olho nos nossos amigos de quatro patas e não nos esquecer de colocar o microchip neles pois, muitas vezes, representa a única possibilidade concreta de encontrá-los sãos e salvos.

Advertisement